Pós QuÍmica Bio Plasty Néctar do Brasil-Resenha

Olá meus amores!!
E ai como foi a semana de vocês, espero que tenha sido muito produtiva, a minha foi bem corrida, vocês notaram né, fiquei sem postar, mas ainda estou viva....rsrs
E que tal uma resenha para distrair? =D
Vamos conhecer um dos kit de tratamento da nossa parceira Néctar do Brasil, é o pós química Byo Plasty.


Composto pelo shampoo control e máscara restore.

Descrição da empresa sobre o shampoo:  Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.


Descrição da empresa sobre a máscara: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.


E vamos para a minha opinião sobre eles.
Realmente é uma linha voltada para cabelos tratados quimicamente, o resultado é incrível, cabelo macio, cheiroso, com um brilho maravilhoso.
Logo que fiz progressiva em meu cabelo passei a usá lo e adorei, por deixar o cabelo mega macio, parece que fica ainda mais liso.

Agora como já tem um tempinho que fiz a progressiva, testei ele em meu cabelo natural, ai o resultado já não é o mesmo, o cabelo fica macio e cheiroso. Mas ele não controla o volume, fica uma aparência de cabelo ressecado, bem estranho.

Mas para o cabelo todo alisado, ele é muito bom, por esse lado super aprovei os resultado que obtive.

E alguém aqui já usou esse linha, o que achou?
Não deixe de comentar.
Um ótimo final de semana para todos, super beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!