Lápis delineador para os olhos Koloss-Resenha

Olá meus amores!!
E ai gostaram do post anterior? Amo esse demaquilante, vocês devem ter notado pelo tanto que escrevi sobre ele..rsrs
Mas vamos ao post de hoje, e mais uma resenha para tirar todas as dúvidas dos produtos que toda mulherada adora, principalmente quando o assunto é maquiagem.
Vou falar para vocês sobre o lápis delineador para os olhos preto da nossa parceira Koloss.


Ele é bem cremoso, tem ótima pigmentação foi que me agradou muito, amo deixar meu olho bem delineado, por ele ser grande, assim ajuda a diminuir o tamanho..rsrs
Dura bastante tempo, pode se dizer que é a prova d'água, ponto super positivo que me conquistou.. \o/


Vejam como ele é bem pigmentado, acredito que ele deve ser ótimo também para fazer o delineado, por ser bem cremoso, uma mão na roda para quem não é muito amiga do delineador líqudo..rsrs
Vou fazer um teste para ver se da certo, e conto para vocês. =D


Maquiagem usando o lápis. Para quem não viu o post e o vídeo desta make, é só entra aqui para conferir.
E minha conclusão sobre o lápis, que ele é ótimo, aprovado e recomendado.
E alguém aqui já usou ou usa algum produto da Koloss, conta aqui pra gente.
Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima meus amores.
Super beijos a todos!!



Um comentário:

  1. Amei o blog e já estou seguindo...
    adorei saber desse lápis embora eu usar pouco gosto mesmo é de delineador, mas achei super forte
    gostei!!

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!