Camila Camioli Nova Colaborada

Oi meus amores!!
Como estão todos por aqui? Nada melhor que um domingão para descansar um pouco e curtir família e amigos.
E venho rapidinho contar uma novidade para vocês.
Uma amiga muito querida vai me ajudar com as postagens do cantinho, como meu forte não é moda, porque não sou muito de seguir tendências, não entendo muito do assunto, convidei minha amiga e também blogueira Camila Camioli dona do blog Abusando da Make para me ajudar com este assunto, dividindo com a gente seus looks e dicas de moda.





Vamos dar boas vindas a ela pessoal, e espero que vocês gostem do trabalho da Camila.
E não deixem de passar no blog dela, que está sempre recheado de dicas e muitos tutoriais que nós adoramos.
Então fiquem ligadinhos que logo entra no ar o post de estréia.
Super beijos a todos.

10 comentários:

  1. Que ela seja muito bem-vinda então! Sucesso!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, sempre marcando presença no cantinho..

      Excluir
  2. Oi, Bete
    Q linda sua amiga e as fotos estão bárbaras.
    Obrigada por participar da festinha do blog.
    Não tenho te visto mais no Face, enfim bjão no seu coração e para os gattitos tbm ^^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q estou na net, do um pulo nos blogs amigos.. =D
      Fico feliz com sua visita Pati, bjs...

      Excluir
  3. Seja bem vinda! Agregando beleza e glamour rs.


    www.nutribobagens.blogspot.com
    @vivipt2
    BjoS

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga, espr trazer mtas coisas legais! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Camila, já fui colaboradora aqui do Cantinho, e você vai amar tudo por aqui. Boa Sorte, beijos <3

    http://www.acrescentada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati pela força, cmo sempre vc mto fofa, sucesso amiga..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!