Esmalte da Semana-Lorrac#Desafio12Estilos 10

Olá meus amores!!
E hoje vamos de esmaltada, e enfim vou terminar o desafio 12 estilos....rsrs Acho que agora vou até o fim..rsrs
Para quem não sabe como funciona esse desafio é só entrar aqui caso tenha interesse em participar, é super legal a ideia ajuda nas inspirações para fazer a esmaltada.


Para esmaltada usei este verde lindo da Lorrac, adoro os esmaltes da marca, são bem consistente duas camadas são suficientes para cobrir bem as unhas.
Fácil de limpar, secagem rápida, só da durabilidade que deixou a desejar, mas fica difícil durar muito com afazeres domésticos...rsrs
O desafio 10 era flores, ai coloquei um adesivo básico de uma florzinha, como minhas unhas estão no toco..kkk não deu para inventar muita coisa, se não ficaria muito over, ai dei só esse charminho com flor e uma borboletinha.
E ai meus amores curtiram a esmaltada da semana? Não deixem de comentar.
Até a próxima, super beijos a todos!!!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Amo adesivos, deixa a esmaltada mais delicada..obrigada pela visita..

      Excluir
  2. Adorei a cor do esmalte,esse verde ta bem essa época de copa.

    http://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Marina, ele é um verde lindo..

      Excluir
  3. Eu estou atrás de um verde nessa tonalidade, mas só acho verde bandeira ou então neon :(
    As unhas estão lindas!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carolina e esse verde não é escandaloso, adorei o resultado, ficou bem delicado..

      Excluir
  4. Ficou linda suas unhas amiga com esse esmalte lindo, adorei as flores e borboleta!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, adoro suas visitas, logo passo no seu cantinho tbm,,bjs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!