Esmalte da Semana-Passe Nati #Desafio12Estilos 11

Olá pessoal!!
E vamos para mais uma esmaltada da semana, e hoje é o 11 do desafio que estou conseguindo terminar, e já aviso que terá um novo desafio, então para quem ainda não participou desse, começa  aquecendo com este que o próximo a lista é longa..rsrs
Então vamos ver o que usei nas unhas está semana e qual foi a inspiração.


Não reparem nas cutículas, estão super ressecadas, o inverno me judia. ao contrário do meus rosto que é muito oleoso, as minhas mãos são super secas ai com o tempo seco as cutículas ficam horrível.
Mas enfim os esmaltes usados esta semana foram da Passe Nati, cobertura cremosa, tentei fazer um efeito gradiente, que não ficou lá essas coisas...rsrs fiz com a técnica da esponja, mas antes passei uma camada do rosa biquini porque senão eu teria que fazer várias camadas da esponjada, ai só usei vermelho saia curta na hora de fazer a técnica, e depois finalizei com duas camadas do extra brilho da impala para tampar as imperfeições a esponja deixa.
É uma técnica que faz muita bagunça, mas o resultado é muito legal.
Achei um vídeo bem explicadinho para vocês entenderem como fazer uma unha gradiente.



Espero que tenham gostado da esmaltada, não deixem de comentar.
Até próxima, super beijos a todos!!


6 comentários:

  1. Adorei, ficaram lindas!
    No fds vou me arriscar e tentar fazer ! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Carolina, dpois mostra pra gente como ficou... =D

      Excluir
  2. Que show! Ficaram lindas mesmo =D
    Admiro quem tem paciência de fazer as próprias unhas, eu já não sirvo pra isso kkk
    Bjjjs =*
    p.s: vem me visitar também, ficarei muito feliz co a tua presença :) http://alinekreuzberg.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Aline
      É quando to animado eu msm qm faço..rsrs
      pode deixa q vou visitar sim..

      Excluir
  3. Que legal, também já fiz isso fica bem legal!!
    Tem vídeo de make no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa técnica é mto legal da pra inventar muita arte nas unhas..
      Indo lá conferir Bruna..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!