Post especial para volta do Cantinho com Adrieli Avelino

Olá pessoal!
E hoje o post é especial com convidadas especiais que estão comemorando comigo a volta do cantinho.
E a convidada de hoje é minha amiga blogueira aqui do meu estado Mato Grosso do Sul, e ela preparou um vídeo com muito carinho de uma maquiagem lindaaa.

Maquiagem azul com Glitter Por Adrieli Avelino



Segue a lista dos produtos que ela usou para fazer a make.


PELE
• Base cobertura média Beige 302 Mary Kay
• Pó compacto Bourjois
• Corretivo em bastão nº 72 Bourjois~
• Pó bronzeador Koloss

OLHOS
• Lápis Branco P&W
• Paleta 120 cores
• Glitter Catharine Hiil Surprise
• Delineador em gel Maybelline
• Mascara de cílios Volume MAX Bourjois
• Mascara One by One Maybelline 

BOCA
• Batom Nude matte Koloss
• Batom liquido Mary Kay Poised PINK 

Agora vamos acompanhar o passo a passo no vídeo.




Ela arrasou né pessoal? A maquiagem ficou linda e ficou super fácil de entender como ela fez, já podemos reproduzir sem medo de errar.
E para quem é de Dourados - MS e quiser ser maquiada pela Adrieli é só entrar em contato com ela pela fan page dela Sempre Linda.
E não deixem de conhecer o blog dela http://www.semprelindablog.com/.

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu adorei o carinho que ela teve em fazer o vídeo.
E não deixem de comentar, super beijos a todos!!

13 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo adorei!
    Uma ótima pedida para o final de semana! :D

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa make, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei gravar Bete, fiz com muito carinho. Adoro vc, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bela maquiagem amei ótimo vídeo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Ahh amiga todas ficamos felizes com sua volta :)
    Amei a make linda de viver..

    Beziquinhos docess..
    Blog Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que make linda!! Nossa adorei!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!