Como usar:Saia no inverno!



Oi gente tudo bem com vocês? Ando sumida por aqui né? Pois é, nas últimas semanas tudo anda muito corrido. Mas arrumei um tempinho para vim fazer um post por aqui!

E com esse friozinho quenos pegou nesta semana, a gente fica até sem saber com que roupa sair, com esta temperatura oscilando frequentemente fica difícil.

Uma peça do verão que cai muito bem em combinações invernais são as SAIAS. Elas deixam o lokk muito bonito e feminino, e mesmo com o frio elas podem fazer partes dos looks, e os torná-los incríveis.

Separei algumas fotos de looks invernais com saia, para vocês se inspirarem:



Eu acho lindo este tipo de look, e vocês curtem?

Super Beijo e Ótimo Fim de semana!!!
Cá, Blog Abusando da Make

9 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!