Post especial para volta do Cantinho com Simoni Maito

Olá meus amores!!
E hoje venho com mais uma convidada especial para comemorar a nossa volta.
A querida da Simoni Maito que arrasa em tudo que ela faz, ela preparou uma maquiagem maravilhosa para mostrar para vocês, espero muito que vocês gostem.
Fico tão feliz em poder contar com minhas amigas virtuais, a Simoni já dividiu com a gente outras dicas aqui no cantinho para quem não viu é só entrar aqui e aqui.
Então vamos conferir o que ela preparou para nós.

Maquiagem Inspiração/ Especial Cantinho da Bete



Segue a lista dos produtos que ela usou para fazer está make bapho.

  • Jumbo NYX cor Milk
  • Paleta Manly 02 - sombras roxa, preto, azul royal e azul piscina opacas. 
  • Paleta Diamantes -  sombra Azul Piscina.
  • Sombra Uno Vult cor 05
  • Lápis Kajal da Natura
  • Delineador em Gel
  • Máscara de Cílios Maybelline One By One
  • Cílios e cola Kirts Kiss
Rosto
  • Bahama mama - The Balm
  • Hot mama - The Balm

Lábios
  • Batom Eudora cor Eletric Pink

Agora vamos conferir o vídeo





Simoni eu adorei a maquiagem, usou as cores que mais amor, super usaria esta maquiagem, muito obrigada por ter aceito ao convite e ter feito tudo com muito carinho.
E pessoal para conhecerem o trabalho da Simoni e vem o post completo desta make, não deixem de conhecer o blog dela (http://www.bysimonimaito.com/), e fiquem sempre por dentro das novidades curtindo a fan page (Simoni Maito), e para conferir os vídeos em primeira mão não deixe de se inscrever no canal (Canal Simoni Maito).

Meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje e da nossa convidada, não deixem de comentar.
Até a próxima super beijo para todos!!


9 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!