Delicias da Bete

Olá pessoal!!
Demorei, mas enfim aqui estou com o post de hoje.
E a delicinha de hoje é super fácil de fazer e muito rápido também.

Bolo de Caneca



Ingredientes:
1 colher (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 ovo
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (chá) de fermento em pó
1 colher (sopa) de leite

Calda:
2 colheres (sopa) de leite
1 colher (sopa) de margarina
1 colher (sopa) de açúcar
2 colheres de chocolate em pó

Modo de Fazer:
Primeiro coloque na caneca o ovo e bata bem com um garfo, em seguida coloque todos os outros ingredientes exceto o fermento e misture bem, essa receita da para duas canecas médias, então divida a massa entre duas canecas, e depois coloque o fermento em uma caneca, só coloque o fermento na outra quando for colocar para assar.
Coloque no microondas para assar por 2 minutos.
E depois é só preparar a calda, coloque todos os ingredientes da calda numa panela pequena e ferva até dar uma leve engrossada e é só jogar sobre o bolo dentro da caneca mesmo, ai faça furinhos para penetrar a calda, ou se conseguir desenformar fica melhor ainda.


Fica uma delicia, e você pode fazer a calda da receita ou sua calda ou cobertura de bolo preferida.
Uma boa pedida para aquele dia que você ta doida para comer um bolo mas quer algo rápido, tai a dica de um bolo mega rápido.
Ideia legal para fazer o lanche da tarde para criançada.
Então meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado da receita de hoje.
Alguém já fez? Conte aqui para nós, vamos adorar saber. Não deixem de comentar.
Até a próxima pessoal, super beijo para todos!!!


16 comentários:

  1. Que carinha boa :3
    Já tentei fazer uma vez, e acredite, quebrei a caneca da minha mãe :/ hahaha

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho - Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom Gisele..
      As vezes deixou muito tempo no microondas, ou o material dela ñ era pra usar no msm, por isso quebrou...rsrs

      Excluir
  2. amei a dica, super fácil, vou fazer amanha, fiquei com água ná boca :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Géssica, faz sim e depois vem me contar como ficou..

      Excluir
  3. Amei a receita! Vou testar quem sabe! Bjao

    Ceci
    www.flashesdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ceci, faz sim é super fácil de fazer..

      Excluir
  4. Respostas
    1. rsrsrs... Eu judio das meninas q estão de dieta...
      Vou fazer uma receitinha leve pra vc amiga.. =D

      Excluir
  5. Nunca fiz sabe, mais fiquei desejando agora, quero fazer
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a tempo tava querendo fazer, na primeira tentativa virou uma bagunça transbordou td pensa na lambança no micro;..rsrs
      Mas agora consegui..rsrs
      Faz vc vai adorar...

      Excluir
  6. Ai eu adoro!! Sempre faço.
    www.yarasousa.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Haha agora descobro o que era a foto no seu IG Bete lindona kkkk
    Que delicia vou fazer pois é muito fácil rsrs..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... se viu amiga..
      Faz sim, vc vai gostar e super fácil e mto rápido..

      Excluir
  8. Se não fosse de chocolate... rsss (odeio).
    Tentar fazer com a massa branca. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, sério q ñ gosta..
      vou tentar só q ai preciso colok alguma essencia, porq eu já ñ curto massa branca..kkk

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!