Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas

Olá meus amores!!
E ai muito frio por ai? Aqui ele deu as cara novamente, não to curtindo nem um pouco..rsrs
Mas enfim vamos para a esmaltada da semana, e cor do desafio é azul e escolhi o estilo livre da marca Beauty Color.



É um azul bem discreto, a cor dele meio que puxa para o roxo. Apesar de ser cremoso ele é meio ralinho então apliquei duas camadas bem generosa para cobrir bem as unhas, a esmaltada não ficou feia e nem muito grossa. Fácil de limpar, secagem rápida, e dura horrores nas unhas, por isso adoro os esmaltes desta marca é ótima no quesito durabilidade.
E coloquei um adesivinho para dar um charme. Já tem uma outra esmaltada usando este esmalte, é só entrar aqui para verem a obra de arte que fiz usando ele também.
E ai meus amores gostaram da esmaltada, já usaram algum esmalte da marca? Não deixem de comentar.
Até a próxima, super beijos a todos!!


20 comentários:

  1. bunita que cor linda pena ser ralinho não gosto muito
    ficaram lindas bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ñ sou fã de esmaltes ralinho, mas deu pra fazer algo legal com ele... =D

      Excluir
  2. que azulllllllllllllll lindo :o, adorei

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ficou feliz q tenha gostado Vitória, tbm adorei o resultado...

      Excluir
  4. Adorei, a cor é linda!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeei! Ficou tão linda essa cor em você!
    Eu não entendo nada de unha e achei muito legal o adesivo, ficou tão fofo.
    Super beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado, amo adesivos, sempre tenho q colocar pelo menos um..rsrs

      Excluir
  6. a cor é linda mesmo

    eu gosto de tirar esse esmalte que acumula em cima das cutículas, acho que fica mais bonito

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer isso Carlinha, apanho na hora de limpar os cantos...srs

      Excluir
  7. Esse azul tá lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo azul *-*
    Suas unhas são lindas demais :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Linda esmaltada amiga!
    Tenho esse esmalte já usei!
    A BC tem uma nova coleção que esta me deixando doida pra ver pessoalmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da esmaltada amiga..
      Ta linda msm a nova coleção deles..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!