Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas Koloss Luxúria

Olá meus amores!!!
E vamos para mais uma nail do desafio, e esta semana vamos de vermelho.
E a marca escolhida foi a Koloss e o nome da cor é Luxúria.

Já tem um tempinho que recebi da marca este esmalte e só agora consegui trazer a resenha dele para vocês.


Ele é perolado bem cremoso, usei duas camadas, mas uma bem aplicada cobre bem as unhas, mas eu quis deixar a cor forte por isso passei duas.
O bom dos esmaltes perolados é que eles secam super rápido, e com este não foi diferente.
Agora para limpar que é o difícil, esmaltes escuros sempre dão dor de cabeça, e ainda por cima to meio cegueta não consegui deixar cem por cento os cantinhos...rsrs mas nada que atrapalhe..kkk
E de novo as bolhinhas deu ar da graça, mas como é uma cor escura, nem se nota.
Eu adorei a cor, ficou linda em minhas unhas, elas estão curtinhas de novo, porque to fazendo curso de maquiador, e para não correr o risco de machucar a pessoa que vou maquiar cortei elas, e acho que esmaltes escuros ficam mais bonitos e unhas curtas principalmente vermelho fica mais delicada.
E ai pessoal gostaram da esmaltada da semana? Não deixem de comentar.
Vou ficando por aqui, até a próxima super beijos para todos!!!

16 comentários:

  1. Esmalte escuro sempre é chato de limpar né? hahahaha
    Mas esse super combinou com você!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Wênia, tbm gostei do contraste q deu com minha pele..

      Excluir
  2. esse post me fez lembrar que nunca mais pintei minhas unhas de vermelho!

    ResponderExcluir
  3. Legal esse desafio! Preciso voltar a cuidar das minhas unhas e voltar a pintar mais!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal msm Cecilia, ajuda na hora de escolher as cores e tbm na nail art..

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu notei msm Vitoria, sua unhas ficam lindas de vermelho..

      Excluir
  5. Bem luxo esse cor, adorei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindão amiga!
    Estou adorando sua participação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi esse essa semana para resenha, estou louca para experimentar!
    Achei lindo, mas quero passar um tc matte pra poder ver como fica
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!