Home Care Bio-Reestruture Néctar do Brasil - Resenha

Olá meus amores!!!
E que tal uma resenha de produtos para os cabelos?
E venho falar pra vocês um pouco sobre os produtos que venho usado em minhas madeixas.
E depois de um bom tempo testando está linha que recebi da Néctar do Brasil, enfim venho dar minha opinião sobre eles.
Este é o kit Home Care  Bio-Reestruture, composto por três passos, para quem ainda não viu as resenha das outras linhas da Néctar é só entrar aqui para conferir todas as matérias.



Está é uma linha de manutenção do cabelo para quem fez alguma química, ou fez o tratamento intensivo com a linha profissional.


Shampoo Reconstrutor
Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento Bio-Reestruture.


Máscara Reconstrutora
Reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.
 Modo de Usar: Depois usar o Shampoo Reconstrutor Nectar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem. A seguir, execute o 3º passo do tratamento Bio-Reestruture. 


Leave-In Reconstrutor
Tem Ação Thermo-Ativada. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escove com secador.


Eu adoro o resultado destes produtos em meus cabelos, sigo todo passo a passo das embalagens, só que eu deixo meu cabelo secar naturalmente, to evitando usar secador e chapinha para recuperar a vida dos fios.
E apesar deste produtos não ser uma linha voltada para cabelos cacheados, ele super controla as ondas dos fios e diminuindo o frizz.
E sem falar a máscara que deixa os fios super macios, cinco minutos descansando no cabelo é o suficiente para deixa los sedosos e quando seca fica lindo o brilho que ela dá aos fios.
Não tenho o que reclamar desta linha, e meu cabelo agradece, são realmente muito bons. 
Estão super aprovados e recomendo a linha completa.





7 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!