Protex e Bepantriz - Resenha

Olá pessoal!!
Para quem viu o vídeo que fiz sobre minha tatuagem, lembra que eu mencionei os produtos que usei para os cuidados com ela, e hoje venho com a resenha destes produtinhos.
E para quem não viu o vídeo é só entrar aqui.

Para a limpeza da tattoo, o tatuador recomendou algum sabonete líquido neutro, optei pelo protex por ele ser antibacteriano.


Sempre ao tomar banho, no braço que fiz a tattoo eu lavava com o protex, e o legal desse sabonete que ele deixa a pele super macia e cheirosa.
Como já mostrei no vídeo a tatto cicatrizou super rápido sem nenhum problema de inflamação ou alguma reação alérgica. E ainda restou muito sabonete, que uso em todo corpo, não havia pensado nisso antes..rsrs
E adorei o resultado dele no corpo, até parece que passei hidratante, fica muito macio.


E para ajudar na cicatrização usei a pomada bepantriz, o tatuador recomendou aplicar uma camada fina da pomada sobre a tattoo e espalhar bem para não alterar a cor dela.
Com certeza ela é muito boa, porque no dia que fiz apliquei a pomada e já deu um alivio na dorzinha que tava sentindo.
A combinação do sabonete e da pomada com certeza foi ótima porque não tive nenhum probleminha com a tatuagem, que era meu medo de ter alguma inflamação, apesar dela ser pequena, e não tive nada disso.


A pomada também é indicada para trata e prevenir assaduras, fissuras de pele e mucosas-lábios e mamilos, ferimentos leves e escoriações.
Todos os produtos citados estão super aprovados e recomendados.
E vocês já fizeram alguma tatto, usou alguns dos produtos que citei, ou algum outro diferente, conta aqui pra gente, vamos adorar saber.
Espero que tenham gostado das resenhas de hoje, não deixem de comentar, até a próxima, super beijos para todos!!!

4 comentários:

  1. Eu usei essa mesma pomada, haha!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa a gente usa direto protex pra tomar banho, mas o em barra, é muito bom
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando usamos o em barra tbm, mas esse liquido eu adorei mais ainda, deixa o corpo super hidratado..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!