Cabelos Curtos do Momento

Olá meus amores!!
E hoje venho com algumas dicas para quem está pensando em mudar radicalmente o visual, só que está em dúvida em que tipo de corte optar.
E também para sabermos quais são as tendências do momento.


Já optei por esta experiência radical e adorei, cabelo curto da uma leveza ao visual, e sem falar na praticidade dos cuidados que temos com cabelo curtinho, mas como meu cabelo natural é complicadinho de usar ele curto, agora estou com ele no cumprimento abaixo dos ombros, estou mantendo neste comprimento, pela praticidade em cuidar dele.

Não tem restrições para se usar o curtinho, basta fazer o corte buscando realçar os traços do seu rosto que devem ser valorizados e os que devem ser escondidos, então basta coragem para se jogar e procurar um ótimo profissional para realçar a sua beleza.

Mas detalhe, não é só porque os fios estão mais curtos, não quer dizer que eles não mereçam a mesma atenção quando estão longos, os cuidados são os mesmos. Procure lavar em dias alternados, principalmente para quem tem os fios oleosos.
Diminuir a quantidade de condicionador, procure enxaguar bem para não deixar produto acumulado na raiz assim evitando os fios ficarem oleosos.

Para quem adere aos fios bem curtinhos, precisa ficar atenta ao retoque, para que ele não perca o corte.

Vejam algumas famosas que aderiram aos fios mais curtos.




Essas são só algumas que já se jogaram aos fios mais curtos, tem as que fizeram isso algum tempo atrás e hoje já estão com eles mais longos, na altura ou abaixo dos ombros.

E você já usou alguma vez algum corte mais curto que do que está acostumada ao usar? Conte aqui pra gente vamos adorar saber.

Espero que tenham gostado post de hoje, não deixem de comentar.
Até a próxima, beijos para todos!!

2 comentários:

  1. até altura do ombro acho lindo e teria coragem

    menos que isso, já morro de medo rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!