Maquiagem Azul - Vídeo

Olá meus amores!!
E hoje venho com o vídeo da maquiagem que fiz na minha esteticista Gabrielle, e para quem não viu o vídeo da entrevista que fiz com ela, é só entrar aqui para conferir a matéria completa.
Fiz uma make escura, ótima pedida para usar em festas, mas tem quem curte usar durante o dia, então não deixem de conferir o vídeo para verem como eu fiz está maquiagem.






Produtos usados:

Pele:
Primer Facial Mary Kay
Base time wise matte beige 1 Mary Kay
Pó base mineral cor ivory 2 Mary Kay
Blush mineral cor citrus bloom Mary Kay

Olhos:
Primer Fixador de sombras Mary Kay 
Sombra cor cinnabar
Sombra cor crystaline
Sombra cor midnight star
Sombra cor coal
Sombra cor espresso
Delineador em gel preto Flamingo (RESENHA)
Lápis de olho preto Oceane Femme 
(RESENHA)
Máscara alongadora para cílios Lash Love cor preto Mary Kay

Boca:

Batom Lily 160 Koloss (RESENHA)

A Gabi ficou ainda mais linda né pessoal, gostaram da maquiagem?
Espero que vocês tenham curtido o passo a passo de hoje, e se tiverem alguma outra sujestão, deixem nos comentários, que farei com muito carinho.
E não deixem de comentar dizendo o que acharam, quero muito saber a opinião de todos.
E para quem quiser conferir o canal da Gabi é só entrar aqui.
Vou ficando por aqui pessoal, ótimo final de semana para todos, beijos!!

8 comentários:

  1. Bete, você é uma artista. Que maquiagem linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ficou bem linda a make, só não gosto muito dessa marcação no final, gosto mais esfumadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q tenha gostado Carlinha, acho lindo dos dois jeitos..

      Excluir
  3. Adorei a make!
    Ficou super linda!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. sabia q conhecia a gabi e nao lembrava de onde ai hj passeando pelo face lembrei :D ela é filha da minha ex professora de ingles muito querida Débora :D a melhor beijo beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!