Desafio da Leitura Labial Part. Adrieli Avelino - Vídeo

Olá meus amores!!
E como foi o domingão de vocês comemorando o dia das mães? Espero que muito bom!!
E continuando a saga dos vídeos que gravei com minha amiga Adrieli do blog Sempre Linda.
E hoje trago mais um vídeo bem descontraído para vocês rirem mais um pouco com a gente.
Aperte o play e venham dar muitas risadas também.





E ai pessoal gostaram do vídeo, até que me sai bem né?..rsrs
E depois passem no blog da Adrieli para ver quem ganhou essa parada.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e não deixem de comentar.
Vou ficando por aqui, uma ótima semana para todos, super beijos!!

2 comentários:

  1. Esse desafio é muito difícil. Eu não acertaria nenhuma. Acho que sou "surda dos olhos". ;) Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil msm Carla.. kkkk surda dos olhos foi boa hein.rsrs.

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!