TAG: Não Provoque com Adrieli Avelino - Vídeo

Olá meus amores!!
E ai estão gostando do cantinho recheado de vídeos?..rsrs Espero que sim, porque ainda vem muitos vídeos legais para vocês conferirem.
E no de hoje eu e Adrieli vamos responder a mais um tag bem legal.
Inclusive eu já havia sido tagueada pela Larissa do blog Histeria Feminina, então ja aproveitei para responder, só que não tagueamos ninguém.





E ai pessoal gostaram da tag e das nossas respostas?
Achei bem legal a tag, bem bolada as perguntas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Para quem gostou da tag e quiser responder fique a vontade, e depois deixe o link para eu conferir.
Vou ficando por aqui, até a próxima super beijos para todos!!

2 comentários:

  1. Vixe, meninas! Vou me lembrar de não provocar vocês. :) Mas foi bom saber que não sou a única estressadinha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... nos dias de hoje, impossivel ñ se estressar Carla..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!