Novo Colaborador - Apresentação

Estava eu a 2 anos atrás começando a frequentar academia, pois com 1.75 de altura pesando 55kg da para se ter uma noção do quanto magreza era meu sobrenome. Sem entender nada, execução dos exercícios, séries, dieta, sem foco algum, apenas indo por ir. Depois de alguns meses comecei a manter um foco. De la pra cá muita coisa aconteceu, aprendi muitas coisas, e muita coisa mudou.

[2 anos para cá resultaram em 10kg de massa muscular, e com o objetivo de mais 10kg para os próximos anos]

E aqui estou para passar minha experiencia para vocês como novo colaborador do blog da minhã irmã, com alguns "umboxing", relato de alguns suplementos e muita coisa boa pro pessoal fitness aqui.


Espero o acompanhamento de vocês. e estou aberto a receber sugestões.
Cleiton Ovando

Um comentário:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!