Batom Matte Cabernet Eudora Soul - Resenha

Olá meus amores!!
E ai como foi o final de semana de vocês? Por aqui foi muito chuvoso e frio, o inverno vindo com tudo, não estou curtindo nem um pouco..rsrs
Bom e para quem gosta de curtir o frio com estilo, hoje trago a resenha de uma batom lindo que é cara do inverno.


Que é este roxo mais lindo que já comprei, sempre tive receio de usar tons escuros como este, e agora estou cada dia amando mais e mais.
Este é o Cabernet da Eudora Soul da Coleção Go Matte.


Ele é mesmo super matte, fica bem sequinho nos lábios, de fácil aplicação, ótima durabilidade, mesmo depois de comer e beber algo, ele fica intacto, adorei isso.
Ele tem um cheiro diferente de alguns batons, mas nada que me incomodasse muito, consigo usar ele tranquilo, e arrasar com meu bocão roxo..rsrs


To apaixonada por batons matte, esse é o segundo que tenho da marca e assim como o outro me agradou muito a qualidade.
Então segue mais um lindão super aprovado que recomendo para quem está procura de batons neste estilo.

E alguém aqui já usou este ou algum outro batom da marca, o que achou? Conte aqui para nós.
E não deixem de comentar o que acharam do post de hoje, espero que tenham gostado.
A todos uma ótima semana, super beijos!!!

7 comentários:

  1. Olá Bete!!!
    Essa cor está um escândalo de linda, combina com o inverno!! A-DO-REI!!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Oie, cor linda, amei, super combinou com vc, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, amei!
    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que cor linda e bem invernal msm!
    Adorei!!!
    Ainda não usei nenhum da marca.

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei os batons da marca, minha colega de trabalho tem este, é lindo mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!