TAG:Meu Bichinho/Animal de Estimação - Vídeo

Olá meus amores!!!
Vocês acharam que não ia ter vídeo hoje, mas se enganaram...rsrs Não poderia deixar de trazer mais uma tag bem legal que respondi para vocês e também atendendo ao pedido de uma leitora muito fofa que está sempre por aqui. Né Carla? Você pediu e aqui estou para lhe atender.. =D
E para quem gosta de ter animais em casa assim como eu, hoje venho mostrar para vocês os bichanos que temos em casa, e falar um pouco da minha neguinha linda.
Então apertem o play para conferir a tag de hoje.




1)Qual é o nome do seu animal de estimação?
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3) Qual é a idade?
4) Como você o adquiriu?
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
11) Quais as manias dele(a)?
12) O que de estranho ele (a) gosta da brinca?

13) O que ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?

E ai pessoal gostaram da tag? Bem legal né, eu adorei responder.
E para quem gostou, fique a vontade para responder, e depois me avise para eu conferir o vídeo.
Não deixem de comentar o que acharam, e deixem suas sugestões de vídeos.
A todos um ótimo final de semana, super beijos!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Laryssa, assisti sim ta bm legal ..

      Excluir
  2. Great post!!!Follow me on gfc and i follow you back!!now i follow you on instagram ,google+ and tweeter ,i hope you follow me too!!kiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag sinda não tinha visto super curti!!!
    Me inscrevi no seu canal e deixei o meu comentário la pra ti
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, obrigada por participar do canal tbm..

      Excluir
  4. Que fofura sou fã dos peludinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amooooo animais adorei ver suas respostas... megabeijos... ja estou te acompanhando! !!!

    www.eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bete! Acabei de ler os comentários anteriores e vi que todo mundo gostou. Só podia mesmo ser um sucesso, o vídeo é uma fofura. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!