6º parceria do Cantinho + Delícias da B&t&

Olá pessoal.
Eu vou começar com o post de hoje anunciando uma notícia muito boa.
Mais uma marca parceira para o blog, isso é muito bom.
E a parceira de hoje tem muito produtinhos que são usadas para fazermos muitas delícias.

Estou falando da Mococa!



E como vocês sabem toda quarta é dia de Delicías da B&t&, e tem coisa melhor do que fechar parceria com uma marca que tem uma ampla variedade de produtos para fazermos nossas receitas delíciosa.

E meus amores, com essa parceria não sou eu que ganho são vocês, meus seguidores que amo.
E como vocês sabem, minha meta é atingir os 200 seguidores, mas para isso conto com a ajuda de vocês. E com essa meta atingida estarei promovendo um pequeno sorteio, como eu ja havia dito neste post aqui. No qual a sortuda(o) levará um kit da Mococa, não é mara pessoal.
Então é isso meus amores, e vamos a Delícia de hoje.




Para quem ainda não viu essa receita. A delícia de hoje é:


Musse de Limão


Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 copo de suco de limão
raspas de 1 limão


Bata no liquidificador o leite condensado e o creme de leite por uns minutos depois acrescente o suco do limão e as raspas, bata mais um pouco. Está pronto seu musse é só levar a geladeira.

Obs: Caso vc goste do musse menos azedo coloque somente 1/2 copo do suco de limão.

3 comentários:

  1. Hummm...
    Nossa, que delícia!
    Eu amo mousse de limão! Aquele azedinhooo... é muito bom!

    Parabéns pela parceria, querida!
    Sucesso para vc!
    bjoO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bete parabéns pela parceria e adoro mousse de limão esse azedinho é tdb,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. aaai que delícia, me deu fome aqui, hihi!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!