Delicias da B&t&

E com a delícia de hoje, eu vim para arrasar com a dieta de todas.
Não fiquem bravas meninas, mas é verdade.
Quem é que não resiste a uma lasanha?
Eu mesmo não abro mão. E vocês?
Aprendi a fazer tem pouco tempo, mas já estou arrasando, não estou me gabando.
Digo isso por causa dos elogios que recebo quando desgustam minha lasanha.
Então vamos a receita.


Lasanha de frango

Ingredientes:

Massa de lasanha pré cozida
1/2 K de mussarela fatiada

Para o molho vermelho:
2 peitos de frango (cozido e desfiado)
1 lata de milho verde
2 cebolas grandes picadas
molho de tomate, sal e
temperos á gosto

Para o molho branco:
1/2 cebola cortada em fatias
2 lata de creme de leite
1 colher de maizena
1copo de leite para dissolver a maizena
sal á gosto
óleo ou manteiga á gosto

Modo de preparo
Molho vermelho: refogue bem a cebola, depois coloque o molho de tomate de mais uma refogada, misture o frango cozido e desfiado, milho verde e o restante dos inrediente, deixe refogar bem. Reserve.

Molho branco: na panela com óleo refogue bem a cebola, depois coloque o creme de leite quando começar a ferver misture o leite com a maizena e o sal, deixe ferver um pouco e está pronto.

Montagem
Numa forma ou refratário comece,
1º molho branco
2º massa
3º molho vermelho
4º massa
5º molho branco
6º mussarela
7º molho vermelho
8º massa
9º molho branco
10º mussarela

E se vc preferir salpique óregano por cima da mussarela, e tampe com papel aluminio e leve para assar por 30 minutos, o tempo varia conforme o tempo de cozimento da massa que você usar.
Depois que estiver quase pronto tire o papel aluminio e deixe dourar um pouco a mussarela, depois é só se deliciar.


Imagem tirada do google

11 comentários:

  1. ai minha dieta vai pro belel[eu
    ai que delicia
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bete sua danada não posso ficar vendo essas comidinhas engordativas,kkk,vou reponder seu email hoje á noite tá,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Ai Bete que delicinha essa lazanha...babei flo..
    Beziquinhos doces.
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Putz ... Que maravilhaaa :P
    Bateu até uma fominha, rss

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eh muita tentação,sua danada.Amei seu blog muito fofo, da uma passadinha no meu depois:
    www.villazahara.com.br/blog
    www.villazahara.com.br
    Twitter:@villazahara
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  6. Que delíciaaa!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!
    Vou fazer no final de semana =)

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Deu água na boca aqui!! rsrs
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AIIIIII DEU AGUA NA BOCA SUA MALVADA COMO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM AGENTE HEIN RSRS
    BEIJOS
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com
    @ariellejailhane

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!