Selinhos

Mais selinhos pro Cantinho.
Este selinho lindo eu ganhei da minha querida Monica do blog Papinho de loira.
O blog dela é muito legal, super indico.

E junto com esse selinho vem 2 regrinhas, falar 10 coisas sobre mim (dificil), e indicar 10 blog (fácil)...rsrs

Sou muito anciosa
Do muito valor a amizade
Sou preguiçosa (q vergonha)
Adoro gastar ( q mulher ñ gosta)
Estou sempre ajudando as pessoas
Sou Ciumenta
Adoro seriados
Não gosto de meu tipo de cabelo...rsrs
Adoro minhas unhas(qnd estão compridas, ficam lindas)
Detesto o frio

Blogs indicados:
  1. Cantinho da Arielle
  2. babicelânea
  3. Sleeping Beauty
  4. Beleza Feminina
  5. GORDINHA RETADA!
  6. A Moda Na Ponta Das Unhas
  7. G Polish
  8. Rosa Chock
  9. De Blusinha Branca
  10. Papillon

E o segundo selinho ganhei da Arielle do blog Cantinho da Arielle.
Pra quem ainda não conhece o blog, fica a dica.

Este selinho também vem com 2 regrinhas.
Como eu ja respondi a tag deste selinho é só clicar aqui para quem quiser ler.

Tenho que indicar 15 blog mas só vou indicar mais 5 os blogs que indiquei para o selinho acima poder pegar esse selinho também.

Blog da Ieda
♡Tricotando A Vida ♡
Garota Chicleteira
BRESHOPPING DA DANY
Guria Bunita by khen




Bom é isso pessoal.
Bjs!

9 comentários:

  1. adorei a indicação
    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê, que legal!!
    Acabei de descobri que ganhei o selinho!rsrs
    Muito obrigada pelo carinho flor. É o segundo selinho que recebo hj! Estou muito feliz.
    Adorei!
    Vou pegá-lo agora mesmo!
    Sucesso pra vc querida!
    bjO

    Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por lembrar do Rosa Chock flor, adorei já estou levando meu selinho. bjok

    ResponderExcluir
  4. Amei o selinho, muito obrigada!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo selinho bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc q é uma querida...e merecfe ser lembrada sempre!!!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, amei os selinhos e parabens por eles :D

    Bjss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai flor brigada
    vou postar la no
    selo das gurias bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!