Delicias da B&t& - Especial de Páscoa

Como todos sabem a Páscoa esta se aproximando, e toda criançada adora comer ovos de páscoa.
Que tal fazer uma coisa diferente esse ano?
Para as crianças que não podem comer ovos de páscoa, que tal fazer uns cupacakes diferente.
Eu vi está receita em um programa local aqui da minha cidade, e achei super interessante e quis dividir com vocês.
Então vamos a receita.

Cupackes de Cenoura
Ingredientes:
3 cenouras médias descascadas e cortadas em rodelas
3 ovos
1 xicara (chá) de óleo
1 1/2 xícara (chá) de açucar
2 xícara (chá) de trigo
1 colher (sopa) de fermento
1 receita de brigadeiro de colher

Modo de fazer:

Primeiramente ligar o forno para aquecer

Peneirar o trigo e o fermento juntos.
No liquidificador bater todos os ingredientes, os ovos, as cenouras, o óleo, o açucar e bater até ficar um creme homogêneo. Depois misture o creme na farinha com uma colher ou batedor de mão, despeje o creme numa jarra para facilitar na hora de despejar a massa nas fominhas de cupcakes, feito isso leve os ao forno. Assar por 30 minutos até dourar.
Depois de assados retire os da forma e deixar esfriar, depois de frios, com um saco de confeiteiro com bico de sua preferencia decore os cupcakes com o brigadeiro e para dar um charme a mais coloque por cima cenourinhas feitas de leite ninho ou com a receita de sua preferencia.

E está pronto o seu cupckes e é só fazer a festa com a criaçada.
A receita rende de 12 a 15 cupcakes.
imagem tirada do google

E ai pessoal o que acharam desta receita?
Super fácil né? Se fizerem depois me falem o que acharam e não esqueçam de deixar comentários, fazendo assim uma blogueira feliz..rsrs

Bjs e Feliz páscoa!

5 comentários:

  1. Heey! Obrigada por seguir. Joia?
    Delicia. Bateu a fome é só fazer.

    Nada melhor que inovar o Layout certo?
    Entãão. Vamos encomendar.
    Meu Blog é o lugar certo... Então entre lá para encomendar. A primeira encomenda ganha grátis uma
    entrevista que postarei no meus 2 Bloguitos.
    No encomendastmf.blogspot.com você fica sabendo de tudo o que encomendar. Então está esperando o quê? Vamos, Vamos. Essa oportunidade é unica.

    Beijinhos.


    chicretiililas.blogspot.com
    encomendastmf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, deu água na boca.
    Vou ter q fazer essa hehehe
    bjks e ótima páscoa pra vc!

    ResponderExcluir
  3. www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Huuum deliiiciiia mesmo em? Estou com água na bocaa *-*

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!