Selinhos

Bom dia meninas!
Hoje venho para mostrar os selinhos que ganhei essa semana.
Este selinho eu ganhei da Thalita do blog Thalita Kaulitz.
Pessoal o blog dela é muito fofo não deixem de conhecer.
Bom este selinho vem com umas regrinhas, como eu ja respondi as tag deste selinho neste post aqui e aqui. Vou deixar este selinho a disposiçõ para todos que visitam e comentam aqui, fiquem a vontade para pegar pessoal ele são de vocês.



Agora esse selinho fofo eu ganhei da Aryel Beatriz do blog Rosa Chock , para quem ainda não conhece o bloguito dela vão correndo fazer uma visitinha pra ela e ficarem por dentro dos babados.

Este selinho vem com apenas uma regrinha básica, que é indicar os blog que eu adoro ler, comentar e acompanhar. Bom eu visito vários blogs, vou listar apenas alguns porque se não a lista vai ficar muito longa pessoal.



Pessoal são esses alguns dos blogs que costumo visitar, vão conhecer também caso ainda não conheçam. Agora para quem foi indicada, fica a seu critério o tamanho da sua lista e não esqueçam de avisar as blogueiras indicadas.


E esse selinho lindo ganhei da Dani do blog Beleza F5, quem ainda não conhece o blog dela não percam tempo. E tenho que responder umas perguntinhas.
Nome: Elizabete Ovando
Idade: 22
Melhor música: Sou bem eclética,mas no momento to curtindo Paula Ferandes - Pra Você
Melhor livro: Infelizmente ainda ñ aprendi a ler um livro de verdade
Cor: Roxo
Seu melhor passatempo: Ultimamente ta sendo o blog
O que você acha do Beleza F5: Um blog muito legal e para todos os gostos

Vou fazer como a Dani, os blogs indicados desta vez serão aqueles, das meninas que vieram me visitar nesta semana e deixaram lindos comentários
.


Mony
40 and Fashionista
À Moda Antiga
Super Blond, tatah
De Blusinha Branca
Cris_Yum
JuJu Barros
Luiz


E este selinho ganhei da Amanda do blog EU AMO COSMÉTICOS .
E para quem ainda não conhece o blog dela, vocês vaõ adorar ir até la conhecer.

E este selinho eu indico ele para todos que visitam meu blog, e me deixam super felizes com seus comentários, fiquem a vontade para levar ele paa o seu bloguito.



Bjs!

8 comentários:

  1. PARABENS PELOS SELINHOS, FLOR!!!
    SUPER MERECIDO! :)

    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bete!!!

    Parabéns pelos selinhos!!
    Acredito que essa é uma das formas de carinho mais gostosas entre os blogs! =)

    Um forte abraço,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... AMEI meu selinho! =)
    Obrigadinha.

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos, e muito obrigada por lembrar do meu cantinho, adorei!!!

    Bjosssssss

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Owmm! Que querida, obrigada e parabéns pelos seilinhos. :)

    Bjs.

    Lizzy

    ResponderExcluir
  6. oi flor, parabéns pelos selinhos!!!
    Claro que participo!!! Meu e-mail laraa50@yahoo.com.br
    bjs
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  7. Olá, já estou seguindo aqui. Aceita parceria?

    Tem post novo lá no blog, comenta? Retribuo todos!

    Beijos,

    Biiãa Andraadee .

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. linda am,eiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que lindo
    coloquei la no selos das gurias bjusssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!