Transformação.

Olá meninas!

Como eu havia prometido neste post, assim que fizesse mais uma transformação com meu pobre cabelinho eu voltaria para mostrar a vocês.
Bom e aqui estou, cumprido a promessa...rsrs
A última transformação que fiz foi no dia 27/12/10, quatro meses se passaram, não cortei e nem pintei durantes esses meses.
Ja estava inquieta, queria mudar de novo..rsrs
Ai no dia 16/04/11 resolvi eu mesma dar um jeito..rsrs
Pintei meu cabelo, meio insegura da tinta não pegar, a raiz tava bem grande e as pontas bem claras, já tava ficando uma coisa horrivel meu cabelo nessa situação, apesar de que a moda agora é usar a raiz escura e as pontas claras. Mas eu não achei legal essa moda...rsrs
Por isso quis mudar de novo.

Ele cresceu pouco, meu cabelo demora pra crescer.
Ele clareou bastante depois da última transformação que fiz.


Olhem como a raiz estava enorme.
E me incomodando..rsrs
Molhado ele ficava lindo, mas depois que secava virava uma coisa feia, ficava um amarelo, muito feio..rsrs

Bom, então resolvi dar adeus ao últimos fios loiros que ainda restavam.
Pintei ele todo numa só cor, usei a tintura da Beauty Color chocolate 6.34.

Aqui ele esta seco, as pontas onduladas e marcada, porque só uso ele preso, impossível usá- lo solto, é muito armado, meu cabelo é muito volumoso.
Mas tirando isso eu amei a cor, combinou com meu tom de pele, perfeito.

Agora aqui ele está escovado, fica lindo liso.E ai o que acharam do novo look.
Mulher camaleoa mesmo, hein?..rsrs
Deixe seus coments.
Bjs!

10 comentários:

  1. Aiii Bete ficou linda sua transformação gata eu adorei...(apesar de gostar de você loira né) rsrsr..
    Parabéns flor arrazouuuu..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor quero convidar você pra participar dos novos posts do Rosa Chock, ficarei muito feliz, você pode escolher em qual post participar neste link:
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/participe-dos-posts-do-rosa-chock.html

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor em vc, está mais bonita do que com o loiro !

    Tenha uma ótima semana

    beijinhos

    Da uma passadinha no www.lelmakes.blogspot.com qm sabe não tem algum assunto que te agrade !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que transformação. Arrasou!!! parabéns pela parceria.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a transformação, adoreiiiii está arrasando lindaaaaa.
    Beijooo grande

    ResponderExcluir
  6. ficou linda passei para conhecer seu blog e adorei bjos já estou te seguindo se quizer me fazer uma visitinha fique avontade http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. agora ficou com cara de rica, loira estava terrível, falei.

    ResponderExcluir
  9. kkkk...obrigada..Concordo com vc, foi a pior coisa q fiz, so detonei meu kblo, agora ele ta bm melhor e lindo..

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!