5º Sorteio do Cantinho em Parceria Mega Perfumes Thipos

Como vocês sabem o blog e parceiro da Mega Perfumes.
Para quem não viu, falei da parceria nest post.
E como eu havia dito, eu voltaria com novidades, e aqui estou como o prometido.
A Mega Perfumes vai disponibilizar um perfume da Thipos (50ml) para sorteio.
E a ganhadora é quem escolhe o seu contra thipo.
Muito bom né?

Então vamos as regrinhas para participarem deste sorteio.( Todas Obrigatórias)


- Seguir o blog publicamente

- Seguir meu twitter @beteom e o twitter da @thipos

- Dar RT na frase: "Eu quero ganhar um perfume que a @thipos em parceria com @beteom estão sorteando.http://migre.me/5jeKx"

- Add a thipos no Facebook.
- Escolher o Thipos que deseja ganhar clicando Aqui

- Prencher corretamente este FORMULÁRIO

Você tem direito a mais uma inscrição.( Chance Extra)
- Divulgando a frase do twitter também no Facebook.

No total são 2 inscrições.
As inscrições inicia hoje 20/07 e vai até o dia 18/08.
O sorteio será feito pelo Randon.org.
Estarei avisando a ganhadora por e-mail, a mesma tem 48h (2 dias) para me responder, caso contrario realizarei um novo sorteio.
O prêmio será enviado pela Thipos.
Então não percam tempo, vão agora mesmo fazer suas inscrições.
Boa sorte a todos!




11 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!