Delícias da B&t&

Bom dia meus amores!

A delicia de hoje e bem fácil e rápida.
E usei na receita um dos molhos prontos que recebi da nossa parceira Mococa.
Vi a receita no blog http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com da nossa seguidora Viviane, achei interessante e resolvi experimentar.

Espaguete ao Molho de Estrogonofe

Ingredientes 

300g de macarrão tipo espaguete cozido
400g de filé cortado em tirinhas e temperado à gosto
1 caixinha de molho pronto sabor Estrogonofe MOCOCA
Modo de Fazer
Coloque o filé numa panela, acrescente água suficiente para que cubra a carne e deixe cozinhar até ficar bem molinho e a água secar quase totalmente. Desligue o fogo, acrescente o molho e misture bem.
Jogue o molho sobre o macarrão cozido.
Depois é só se deliciar.

 Realmente fica uma delícia. 
Até meu marido que é nojento pra comer gostou.
Então fica a dica de mais uma delicia da semana.
E não deixem de experimentarem os molhos prontos da Mococa, são mesmo um delicia.

E ai o que acharam? Não saiam sem comentar.
E fiquem ligados no Cantinho em breve muitas novidades.
Bjs!

5 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmm, que delícia, deu fome agora hehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. eu já fiz esse macarrão com o molhinho da mococa, e realmente é tuuudo de bom amiga... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom q vc viu lá no blog e gostou.Seu prato ficou lindo!
    Amanhã vou fazer uma com molho 4 queijos, hummm
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie...voce conseguiu conciliar duas coisas que adorooo, macarrão e strogonof... essa mistura é maravilhosa , assim como a pizza de strogonof...
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!