Delícias da B&t&

Olá meus amores!
Olha eu aqui com mais uma receitinha deliciosa para arrasar com a dieta da mulherada e fazer a festa da criançada. Gente vocês vão me desculpar, mas eu não consigo resistir, eu adoro preparar sobremesas.
Então segue a receita de hoje.

Rocambole

Massa:
3 ovos
3 colheres (sopa) de açúçar
3 colheres (sopa) farinha de trigo

Recheio:
1/2 lata de Doce de leite Mococa
coco ralado á gosto

Modo de fazer

Bata os ovos na batedeira por aproximadamente 5 minutos.
Em seguida, acrescente o restante dos ingredientes e misture bem. Em uma assadeira média, já forrada com papel manteiga, untado com manteiga, distribua a massa. Leve ao forno de 10 a 15 minutos a 180ºC. Retire do forno e deixe esfriar. Misture o coco ralado com doce de leite e espalhe sobre a massa. E comece a enrolar a massa com delicadeza para não quebrar. Se preferir jogue coco ralado em cima do rocambole e está pronto. Sirva gelado (a critério).


Dica: Para facilitar na hora de enrolar a massa, não deixe passar dos 15 minutos no forno, evitando que a massa fique dura, e assim ela fica macia e fácil de enrolar.
Pessoal eu fiz meia receita, então da um rocambole pequeno, caso queira um rocambole maior é só dobrar a receita.

E ai o que acharam da delícia de hoje?
Não saia sem comentar fazendo assim um blogueira feliz.
Por hoje é só, até a próxima!
Bjs a todos!

11 comentários:

  1. olá flor,Dá uma passadinha lá no meu blog!
    tem posts novos,deixa seus comentários?! :)
    bjkass...
    http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amooo doce! :a
    Amooo rocambole... Aiii... :n
    Delíciaaa!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia Huuuum!!! :i
    Os igrediente que todo mundo tem em casa ou é facil de se conseguir, mas tenho que confeçar uma coisa :h sou pércima na cozinha :e
    Não cosigo nem fazer arroz, meu ovo frito são orrivel, a única coisa que u faço bom é frango frito :c mas eu exagero um pouco na pimenta do reino :e mas só um pouquinho :c
    Amei a receita.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aique deliciaaaaa
    bezossssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga ,desse jeito meu regime vai pro buraco ,kkk adoro rocambole,, brigadão,bjss.

    ResponderExcluir
  6. Ôh delíciaaaaa... rs

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom sem pensar nas calorias, rss. grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Essa arrasou amiga, parabéns
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hum amei a receita, eu adoro rocambole de doce de leite!!
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo esse rocambole...
    Deve estar uma delícia.A amiga além de trabalhar tanto ainda acha tempo pra cozinhar...
    Beijão linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!