Resultado Sorteio Parceria Mococa

Bom dia meus amores!

E hoje é o dia do tão esperado resultado do sorteio em parceria com a Mococa.
Houve alguns contratempos, por isso não postei o resultado no dia marcado.

Mas cá estou para apresentar a vocês da sortuda do dia.
Tivemos 629 inscrições somadas com as chances extras.

E o número sorteado foi:
*
*
*
*
*
*
*
*


*
*
*
*
*

E a sortuda correspondente a este número é ...

*
*
*
*


*
*
*
*
*

A sorteada foi a Alice Rodrigues.


Ela seguiu todas as regrinhas certinho, mas o que garantiu o prêmio foi uma das chances extras, ela deu RT na frase e com isso ela vai levar pra casa uma cesta cheia de delicias da Mococa.



Parabéns Alice! Estarei lhe enviando um e-mail para pegar seus dados para o envio do seu prêmio.
Você tem 48h (2dias) para responder, caso contrário estarei realizando um novo sorteio.
E pessoal para quem não ganhou dessa vez, não fiquem triste, porque ainda tem muitos sorteios no ar, e em breve virão mais, então bora fazer suas inscrições e divulgar muito.

E fiquem ligadinhos que mais tarde eu venho com o resultado do sorteio em parceria com a Derma Nail, se você ainda não fez sua inscrição nesse sorteio, corre que ainda da tempo, entre aqui e garanta sua incrição.

Até mais meus amores.
Bjs

12 comentários:

  1. :n Feliz D+++++!!!!!AMEI!!!!!Obrigada a Bete e a parceira MOCOCA!!! #Ansiosa Já respondi o email!!!Obrigada!! :g
    ALICE

    ResponderExcluir
  2. parabens lindonaaaaa
    bezosssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, q bom q vc gostou do meu novo visual, hehe, obrigada pelos elogios viu!!!!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  4. Olá Bete.
    Que pena que perdi este sorteio, mas no próximo estarei presente.
    Parabens e obrigada por sua visitinha em meu cantinho.
    Um grande abraço.
    http://artpanosaplique.blogspot.com
    Blogueira Unida 911.

    ResponderExcluir
  5. Olá retribuindo a visita...
    parabéns pra sortuda, no próximo sorteio, eu vou participar e ganhar... yes!!!

    bjos!

    Maria

    http://mariasbunitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, pena não ter chegado a tempo.
    Te espero por lá viu.
    Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  7. Olá linda , O design do teu blog é muito lindo ameii :3 , Há ja estou
    seguindo o teu blog se pouder segue o meu de volta *.*

    Bjs e fica com deus ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bete,
    Que lindo seu blog amiga,
    Estou te seguindo,obrigado pelo carinho.
    Sempre vou passar para ver as novidades.
    Beijinhos
    Claudia Pilotto
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga, Obrigada pela visita ao meu blog! Retribuo sua atenção... com meu carinho!
    Teu blog é lindinho!
    Fique com deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Estava torcendo tanto para ganhar esseeee...
    :(

    Mas parabéns a sortuda!
    E poe sortuda nisso!! rsrsrs...

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!