Pierre Pardon Resenha

Olá meus amores!

Nossa a tempos que falo que vou fazer a resenha dos produtos da Pierre Pardon, e sempre acabo me atrasando. Mas finalmente hoje eu venho com a resenha..rsrs.
Bom já fiz vários post sobre o produto para quem ainda viu pode entrar aqui e aqui vocês vão ver a make que fiz usando os produtos.

Bom agora vamos ver quais foram as minhas conclusões após usar os produtos.

Corretivo em bastão nº 02

Eu usei ele depois da base, porque eu fiz o teste antes da base, e ele não cobriu bem as manchas. Achei que ele ficou melhor mesmo depois da base.
E se usado antes da base, ele deixa a pele muito melecada e grudenta, e se passar a base por cima dele, conforme eu espalhava a base, o corretivo sumia na pele e deixando as manchas a mostra.
Então ele só fica bom usado depois da base. Ele tem um cheiro não muito agradável, ai para quem não gosta de produtos perfumados ou com cheiro forte, não vai gostar muito. Mas depois de passar o pó esse problema foi resolvido. 

Duo de sombra nº04

Duo composto pela cor roxa e cor de rosa, e vem com pincel de esponjinha.
As cores são bem pigmentadas. Da para usar com ou sem primer, que a pigmentação é a mesma. Ela é cremosa, então não faz muita bagunça quando é feita sua aplicação. Tem um perfume suave. Só não gostei que a cor rosa acaba ficando roxa...rsrs




Delineador retrátil preto

Esse é o meu preferido, adoro delineadores retrátil, eu gosto de usar ele na linha d'água, porque eles são bem pigmentados e não escorrem, porque tem muitos lápis de olho com o tempo ele vai escorrendo e acabamos com cara de panda..rsrs. Eu não testei ele fazendo delineado nas pálpebra. Ele é bem cremoso, fácil aplicação, e dura bastante na linha d'água apesar de ser uma ára úmida.




Gloss labial nº 09

Ele é um rosa clarinho com vários microbrilhos. Deixa os lábios bem delicado, para quem gosta de usar gloss, esse é perfeito, porque ele não é grudente e nem fica escorredo pela boca...kkk 
Só tem um porém ele deixa a boca com um gosto estranho..rsrs. Não é perfumado.




Batom nº 39

Adorei esse batom, ele é bem cremoso, fácil aplicação, também é bem fácil de tirar dos lábios.
Quando eu vi ele pensei que ia ser um vermelhão bem vivo e com muito brilho. Mas me surpreendeu, ele é claro, tem um efeito matte, bem legal.
Não tem perfume e também não deixa a boca com gosto estranho, porque tem muitos batons, dependendo do perfume que ele tem acabamos sentindo o gosto, e isso acaba me deixando com dor de cabeça...rsrs.




Bom pessoal essa é a minha opinião sincera sobre os produtos da Pierre Pardon.


Confiram mais algumas fotinhas da make que fiz usando os produtos.



5 comentários:

  1. Que blog mais fofo!!
    ADORAMOS!!
    Estaremos sempre por aqui!

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não usei a marca ainda , adorei a cor do gloss é o make que mais uso, se tem gosto estranho , não dá né? Só experimentando mesmo!!! Ficou muito cute seu make, Bete. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. como sempre vc arrazaaaaaaaaaaa linda ^^

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca Bete,é muito bom ficar sabendo de produtos novos,ou desconhecidos no mercado.Gostei.Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!