Bio-Keratine Profissional Néctar do Brasil - Resenha

Olá pessoal!!
Demorou mais saiu o post do dia..rsrs
E trago a resenha de mais um kit de produtos incrível para cabelos da Néctar do Brasil.
Adoro testar estes tipos de produtos, porque podemos ver realmente a mudança que eles fazem nas madeixas.
Para quem ainda não viu, já fiz a resenha de um outro kit que também arrasou na mudança e cuidados do cabelo é só entrar aqui para conferir, vale super a pena.
E vamos saber quais são os produtos milagrosos da vez.
Este é o kit Bio-Keratine Profissional, ele é composto por quatro passos, recebi três dos quatro.


1-Queratina liquida
2-Queratina em massa
3-Queratina em gel

A linha Bio-Keratine possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.
Tem a função na reposição da queratina, restauração dos fios, devolver força, brilho e sedosidade aos cabelos.


Bio-Keratine | Profissional | Queratina Líquida 
Contém PCA-NA que promove alta hidratação no processo da queratinização.
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Antioxidante Bio-Keratine Néctar do Brasil. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Em seguida, aplicar a Massa Bio-Keratine em pequena quantidade sobre a queratina líquida. (Ativação Molecular) Utilizar o ar quente do secador apenas para aquecer os fios de forma uniforme. Em seguida enxaguar.



Queratina em Massa | Profissional | Bio-Keratine
Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.
Modo de Usar: Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos. (Ativação Molecular) Utilizar o ar quente do secador apenas para aquecer os fios de forma uniforme. Em seguida enxaguar.



BioKeratine / Queratina Gel
Finalizador com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Prolonga o resultado da escova. Deixando vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos úmidos, uma pequena porção de Queratina em Gel, espalhar uniformemente por todos os fios. Iniciar o procedimento de escovação. Em seguida, finalizar com prancha de cerâmica apenas para modelar.

Bom segui todos os passos conforme fala nas embalagens, nossa amei o resultado da massa, como o cabelo fica super macio e cheiroso, incrível como cinco minutos são suficiente para hidratar , por isso é bom massagear bem, é o que faz toda diferença quando o produto age nos cabelos.
Só que depois me assustei ao aplicar a queratina em gel e depois de passar a chapinha..rsrs parecia que eu tinha passado doce no cabelo, bom segui como manda na embalagem, como o cabelo ficou nessa situação no dia seguinte lavei bem removendo todo produto, e o resultado vocês podem ver nas imagens abaixo.
Lembrando que este kit não é para alisar e sim dar vida aos cabelos deixando eles mais fortes e com brilho e foi o que aconteceu, vejam a mudança.

Como vocês viram o cabelo tava super ressecado, e depois ele fico macio, cheiroso e com brilho. E os cachos dela ficaram no lugar super comportados, eu também cortei as pontas que estavam bem ressecadas.

Eu adorei o resultado final de como ele ficou ao natural, volume controlado e o brilho que fica nos fios é mais lindo ainda, devolve a vida ao cabelo. Na imagem parece que o cabelo dela está molhado, mas não está. Tá super brilhoso.
A Néctar está de parabéns com seus produtos, são ótimos o cabelo fica muito lindo. Super aprovado e recomendado, e tem mais produtos em fase de teste, logo venho com a resenha. E para quem se interessou é só entrar na loja e conferir este e outros produtos disponíveis.
E ai pessoal gostaram da resenha, já conheciam a marca ou algum dos produtos? Não deixem de comentar. Vou ficando por aqui, até a próxima, super beijos a todos!!






15 comentários:

  1. Caramba amei o resultado, já vou procurar pra testar no meu, bjos adorei a dica Bete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei estes produtos fizeram um milagre no cabelo..rsrs ficou mto lindo depois..

      Excluir
  2. Uau!Muito legal!!!Estou com alguns produtos da marca pra testar, ja vi que vou gostar! hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que usei são mto bons, sem do que reclamar, tnho ctz q vc tbm vai adorar todos..

      Excluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado do meu trabalho, pode deixar q iriei conhecer o seu blog tbm..

      Excluir
  4. Olá, sou a autora do Blog de Divulgação Agenda dos Blogs e passei aqui para te dar as instruções de quem é membro da Agenda. Vamos lá?

    1º O seu blog se encontra em nossa lista de cadastrados, cujo número é 927 .Para ver, clica na página CADASTRADOS que está abaixo da minha foto de perfil no meu Blog.

    2º Com esse número, você poderá solicitar a sua carteirinha de Membro Oficial. A Carteirinha te dará vantagens em sorteios e projetos exclusivos na Agenda dos Blogs. Peço que não substitua o nosso banner pela carteirinha, porque será o rompimento da nossa parceria. Solicite na página Carteirinhas, que está abaixo da minha foto de perfil.

    3º Peço que todas as visitas que chegarem até você vindo da Agenda, que você possa retribuir, seguindo a todos. Na página CADASTRADOS tem todos os links dos amigos e eles ficam lá para visitação dos amigos.Visitou o Blog, gostou, fique!!!

    4º Temos o nosso grupo no Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda. Para participar, me chame inbox no face.

    5º De 3 em 3 meses, teremos a Varredura, onde verificaremos todos os links da página CADASTRADOS se os blogs estão ativos ( postando normalmente ) ou se estão desatualizados. Blogs sem o banner da Agenda ou Blogs Só para convidados, serão removidos da Agenda.

    É uma alegria muito grande ter você conosco. Fique a vontade!! Bjssssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilha, esses produtos são ótimos ...

    Vim da agenda dos blogs conhecer teu cantinho, já me tornei leitora, te convido a conhecer o meu ... www.massovita.com

    Bjks, My!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mto bons Minda..
      Obrigada pela visita, indo conhecer seu blog..

      Excluir
  6. Vim da agenda dos blogs conhecer o seu espaço, gostei e já estou seguindo
    Venha conhecer o meu e se gostar me siga

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho"sucesso"te seguindo...fica c/Deus bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!... PARABÉNS PELO TRABALHO!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!