Tag: Cara ou Coroa

Olá meus amores!!
E hoje venho com vídeo para vocês, to voltando aos poucos até eu conseguir um lugar com uma boa iluminação para fazer maquiagens, vou gravando vídeos aleatórios para o canal não ficar abandonado.
Adoro gravar vídeos, e estava sentindo muita falta de gravar para vocês.
E venho com uma tag que vi no canal das meninas e quis gravar também, para descontrair e fazer algo diferente do que estou acostumada..rsrs E espero que vocês gostem.
Não se assustem com o monstro que estou, resultado final da tag...kkk Não deixem de ver o vídeo para saberem como cheguei nesta situação...rsrs








Como nunca tinha gravado nada igual a isso, me atrapalhei um pouco mas o que vale é a intenção...kkk Foi divertido e assim vou perdendo de vez timidez com a câmera.
E para quem gostou da tag e quiser gravar, segue a regrinhas e os desafios a serem seguidos.

Regras:
- Começar o desafio sem maquiagem.
- Separar os produtos necessários para a tag antes de começar a gravar.
- Para saber qual desafio terá que cumprir, jogue uma moeda para o alto e de acordo com o resultado – cara ou coroa – cumpra os requisitos de cada questão.
Materiais Necessários:
- Uma moeda.
- Um elástico de cabelo.
- O seu batom favorito.
- O seu blush favorito.
- O seu produto favorito para o cabelo.
- Um bronzer.
- O seu produto favorito para o rosto.
- Um lápis para lábios.
- Um corretivo.
- O seu produtos favorito para sobrancelhas.
- O seu delineador favorito.
Desafios:
1º Desafio:
Cara – Use batom no lugar do blush.
Coroa – Mostre o seu blush favorito.
2º Desafio:
Cara – Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça.
Coroa – Mostre o teu produtos favorito para cabelo.
3º Desafio:
Cara – Use corretivo como batom.
Coroa -Mostre o seu batom favorito.
4º Desafio:
Cara – Use bronzer como pó compacto.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para o rosto.
5º Desafio:
Cara – Preencha as sobrancelhas com um lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.
6º Desafio:
Cara – Use delineador como lápis de lábios.
Coroa -Mostre o seu delineador favorito.
7º Desafio:
- Tire uma foto sua com o resultado final desse desafio e use como capa deste vídeo.
E ai pessoal gostaram da tag? Para quem gostou e gravar, depois deixa o link do vídeo aqui para eu ver o, vou adorar....rsrs
Não deixem de comentar, e se quiserem que eu grave algum outro vídeo de tag, desafio, ou tenham alguma outra sugestão de vídeo é só deixar aqui nos comentários, vou gravar com muito carinho.
Bom meus amores até a próxima, super beijos para todos!!

18 comentários:

  1. kkk a tag é super divertida!

    >>> http://indevoraveloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que foi legal fazer essa tag..rsrs para diferenciar um pouco o canal.

      Excluir
  2. BOA NOITE ! MUITO LEGAL ESTA TAG VENHO DA AGENDA BJS http://artsdamarisbel.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Quero gravar essa também!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Menina amei essa tag! kkkkkkkkkkkk Vou ver se crio coragem e faço também! :p

    Bju

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahaahhaahha que Tag Legal, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei HAAHHA, ainda vou fazer essa tag.

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, que tag legal. Pena que eu não sou adepta a vídeos, porque deve ter sido super divertido.
    Adorei seu blog, conterrânea. <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, feliz em ter sua visita aki, fico feliz q tenha gostado de tudo..
      to voltando com os vídeos, gosto de gravar..rsrs

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou lindhooooo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. own mulher

    tenho coragem de gravar essas marmotas não ó

    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... Tbm não tinha amiga, ai criei..rsrs para descontrair um pouco.. kkk

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!