Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas Colorama-Clubber

Olá pessoal!!!
E continuo firme e forte no segundo desafio de esmaltadas.
Seguindo a ordem, vamos de rosa, esmaltei as unhas com Clubber da Coloroma, um rosa muito lindo que fiquei apaixonada.


Ele é bem cremoso, duas camadas cobriram super bem as unhas, fácil de limpar, secagem super rápida, e ótima durabilidade.
E para não perder o costume eu coloquei um enfeite..rsrs carimbei nas unhas essa gatinha linda, não consigo ficar com esmaltada lisa sem enfeite, tenho que fazer minha firulas, e adorei o resultado final.
E sem falar que a cor desse esmalte me encantou, não sou fã de rosa, mas esse eu não conseguia para de ficar olhando para ele..rsrs Amei minhas unhas cor de rosa.
E ai meus amores gostaram da esmaltada, já usaram este esmalte, não deixem de comentar.
Até próxima, super beijos a todos!!

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e principalmente os desenhos! <3
    Fofo! Bju linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rosa ta msm mto lindo, fico feliz q tenha gostado.. bjs..

      Excluir
  3. Adoro esse rosa amiga, ficou bem lindo nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei ele amiga, amei em minhas unhas.. Q bom q gostou amiga, bjs..

      Excluir
  4. a cor é linda

    mas não curto muito desenhos nas unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda msm amiga, eu tbm não gostava de desenhos nas unhas, depois q comecei a enfeitar, não consigo mais parar..rsrs

      Excluir
  5. Oi Bete!
    Adoro rosa/pink nas unhas, e como você adoro colocar um enfeite nelas, seja brilho, carimbo, adesivo, rsrsrs!!!
    Obrigada pela visita através da Agenda! Estou retribuindo e seguindo...
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, obrigada pela visita volte sempre, bjs..

      Excluir
  6. Gosto muito de desafios, já fiz este. O Clubber é lindo, tem um tom vibrante que adoro. A gatinha ficou uma fofura!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To adorando participar desses desafios, ajuda na inspiração, mto lindo msm esse tom de rosa, q bom q gostou do desenho, mto fofa..rs

      Excluir
  7. que cor linda amo rosa
    que unhas lindas
    bezossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado amiga, amei minhas unhas rosas..rsrs bjs..

      Excluir
  8. Achei esse rosa lindo. E a combinação com esse carimbo de gatinha ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim através do Agenda dos Blogs para conhecer o seu blog e adorei seu cantinho! Esse esmalte ficou lindo, os enfeites é claro, não pode deixar de lado rs Gostei do carimbo da gata! Adoro a Colorama, sempre com cores lindas!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!