Cabelo: Meu dilema

Para quem acompanha o blog desde o inicio sabe que tudo aqui começou justamente por causa do meu cabelo.



Varias, já foram as experiências que fiz com ele, luzes, alisamentos, pinturas, cortes tudo e mais um pouco, haja cabelo para tantas modas inventadas...rsrs
Tenho sorte de nessas aventuras não ter ficado careca, como minha mãe sempre me dizia, ainda bem.
E todas estas experiência contei em posts aqui no blog, e hoje venho falar de mais um decisão tomada com relação as minhas madeixas.
Bom desta vez resolvi dar um tempo de qualquer tipo de química, já tem um bom tempo que não faço nada em minhas madeixas, a última química que apliquei foi em dezembro/13.
E claro que não poderia deixar de dividir isto com vocês que estão sempre aqui acompanhando todas as minha experiências.
E para quem ainda não viu os outros post sobre tudo que já fiz em meu cabelo é só entrar aqui para ver todos as mudanças que já fiz.
Então a partir de agora vou estar registrando tudo em fotos e contando aqui para vocês como estou fazendo para aceitar meu cabelo natural, porque esse sempre foi meu desafio.


Então hoje ele está assim. Recentemente fiz um botox  capilar para controlar o volume, diminuir frizz e para que meu cachos rebeldes fiquem comportados e cortei, não fiz registros das mudanças.
Mas agora ele ta legal, fácil de cuidar, depois que fiz esse tratamento ele ficou muito melhor e os fios rebeldes por enquanto estão domados.
Então de hoje em diante, venho com resenhas do que estou usando em minhas madeixas, e outras experiências, mas por enquanto qualquer outro tipo de química esta cancelada, vamos ver até quando vou conseguir ficar com meu cabelo totalmente natural.
Bom meus amores já falei demais por hoje, em breve volto com mais novidades.
Super beijos para todos e até a próxima.

14 comentários:

  1. amada parece eu tantas transfotmçoes
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... nossa já fiz tanta coisa..rsrs mas agora ele ta reclamando por isso to dando um tempo de tudo,..

      Excluir
  2. Muito legal passar por tanta coisa e agora aceitar o natural.
    Seu cabelo está lindo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro e mudar e não ficar satisfeita, por isso mudei tanto..rsrs
      Mas até que estou gostando dele natural, vamos ver até quando..kkk bjs..

      Excluir
  3. caramba que coragem, nunca tive coragem de mecher no meu cabelo :(, parabéns esta lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comecei fazer as mudanças eu não conseguia mais parar...kkk
      Mas agora estou tentando aceitar ele natural, fico feliz que tenha gostado...

      Excluir
  4. caramba, uma verdadeira camaleoa, eu particularmente gosto do jeito que está atualmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... viu só amiga, não sossegava com esse cabelo..kk
      Tbm to gostando dele agora, to aceitando ainda ele natural..rsrs

      Excluir
  5. Quantas transformações heim! hahahah
    Mas amei o último e atual!
    :)

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas histórias para contar sobre minhas madeixas..rsrs
      Que bom que gostou do atual..

      Excluir
  6. Eu também já usei muita quimica no cabelo, esse mês já pintei meu cabelo 2 vezes e já
    pretendo pintar outra vez, porque eu decidi fazer californiana, só que não ficou o loiro que
    eu queria, então pintei novamente para o castanho só que ainda tem mechas loiro, ou seja,
    cabelo manchado :/ próximo mês comprar outra tinta :(
    Tenho que parar de estragar meu cabelo aff

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nessas mudanças que nunca ficavam do jeito que eu qria, q meu cabelo acabou sofrendo muito, por isso resolvi da um tempo d td pra ele respirar um pouco..rsrs

      Excluir
  7. Ahhh Bete e eu sou uma que acompanhou rsrs..
    Está legal atualmente :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, vc viu todas as betes possiveis..kkk
      Que bom que gostou dele natural amiga..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!