TAG: Make Total - Vídeo

Olá meus amores!!!!
Mas uma sexta chegou e hoje é dia de vídeo, e ai estão gostando dos vídeos, só me perdoem a iluminação, ainda estou tentando achar um lugar bom em casa que a iluminação colabore..rsrs
Mas vamos ao tema, fui tagueada pela minha amiga e blogueira Camila Camioli do blog Abusando da Make para estar respondendo a tag Make Total, então bora lá conferir o vídeo.





Batom que citei no vídeo, em breve resenha.


Perguntas TAG Make Total:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG
Canal da criadora da TAG Cacau Schwarz
E as escolhidas para responder a tag:
Carlinha Fernandes - Equilibrio Sempre
Adrieli Avelino - Sempre Linda
Daiane Baroni - Papo e Beleza
Wênia Saldanha - Desejo do dia
Bom pessoal espero que tenham gostado do post de hoje e para quem gostou e quiser gravar também a tag, fiquem a vontade, depois me passa o link para eu ver o vídeo.
Não deixem de comentar dizendo o que acharam, até a próxima super beijos para todos!!


18 comentários:

  1. Adorei ver a sua tag e as suas respostas! Adorei !
    Lindo o seu blog!!!!!
    www.meninaunica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz q tenha gostado de tudo Verônica.. bjs.

      Excluir
  2. Também gosto muito dos produtos Mary Kay!
    Beijão flor, gostei do vídeo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons né Carol, fico feliz q tenha gostado do vídeo.. bjs..

      Excluir
  3. Que engraçado, Bete, se eu tivesse olhos grandes, usaria maquiagem para destacar esse ponto positivo, não para disfarçá-lo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... é q sou doida Carla..rsrs é q ñ gosto msm eles são enormes...kkk ai taco lápis preto até ñ qrer mais...rsrs

      Excluir
  4. Adorei demais o vídeo. Amo todos eles, rs. Beijo, querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que estejam gostando dos vídeos Vitória... bjs..

      Excluir
  5. Oi Bete! Passando pra te dar um oi e dizer que seu blog é lindo e vc também!!!
    Um beijo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais pelo carinho, fico feliz q tenha gostado de td.. bjs..

      Excluir
  6. Eu também gravei essa tag logo logo estará no blog! :)
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo Bete, obrigada por lembrar! Sucesso <3
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii Bete, não posso ver o vídeo mas e esse batom maravilhoso *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila agora fiquei na dúvida, de qual batom vc gostou..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!