Moda Pedrojuanina - III

Depois da Daisy e da Cami.
Hoje vamos ver mais um look pedrojuanino.
Com a minha prima Tânia.
Modelo de hoje Tânia Ovando.
O estilo dela é uma mistura de delicada com roqueirinha.

Ela está usando uma blusa branca na parte de baixo.
E por cima ela fez uma composição com um bolerinho de maga comprida cor-de-rosa.
Uma calça jeans preta desbotada, bem na moda.
E um tênis all star, o queridinho dos adolescentes.

E na finalização do look, ela está usando uma bolsa estilo mochilinha na cor marrom.

Ela também super acerto na composição das cores, tudo muito bem combinado.

E ai o que acharam do look da Tânia. Não esqueçam de comentar.

Bjs meninas.
Espero que tenham gostado dos posts sobre a moda no PY.

12 comentários:

  1. Nossa que linda ela é, e é show a forma dela se vestir, gostei do look ;)

    BjOss'

    Me visite tbm ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMIGA JÁ VOTEI , e achei um espetáculo a receita!!! Quero uma RECEITA TOP sua também para colocar no KAROL GOURMET , posso contar com vc???

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii

    segui seu blog e gostaria q vc me seguisse tbm...

    seu blog é show ok??

    http://fashionlifeforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaaaa
    todas lindassssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, passei para agradecer sua visita no meu humilde bloguinho e te convidar para partipar do sorteio Mococa http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/
    conto com sua participação.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Ah, tb amei aqui e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee tudo bem?
    ví o seu comentário lá no blog "calcinha fru-fru" e já votei em você lá no blog doce cabana ! estou torcendo para que vc ganhe viu !
    ameeeeeei a sua receita e o seu blog tb !
    quando puder passa lá no meu cantinho e se gostar me linka??? http://santosluiz.zip.net/
    já estou te linkando ,tá!
    um lindooooo final de semana pra você flor ^^
    bjoooooossss
    Lu...

    ResponderExcluir
  7. Achei bem fofo e confortável, né?


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que look mais fofo, despojado super moderno. Adorei.
    Beijos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei do look ;)
    mas o bolerinho poderia ser preto

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!