Esmalte da Semana

Olá meus amores!
Continuando com as postagens em comeração ao dia das crianças, hoje não vai ser minhas unhas que vocês vão ver por aqui.
Hoje temos uma convidada especial, é minha irmãzinha...




Confiram a mais nova garota propaganda da Ludurana....rsrs

 








Para essa esmaltada eu usei quatro camadas do esmalte Ludurana Azulle, já falei dele neste post AQUI.


Secou bem rápido e não deu bolhinhas.








E para dar um up a mais na esmaltada eu usei o Ludurana Flocado Vento.

Ficou muito lindo o resultado com o flocado.













Confiram os dois esmaltenhos que usei para a esmaltada da semana.



E os esmaltes da Ludurana, é uma boa pedida para uma esmaltação perfeita e de boa durabilidade, sem falar na secagem, porque essa meninada de hoje, não consegue ficar parada por muito tempo, por isso optei em usar eles nas unhas dela.




E este é o resultado final.
Não é querendo me gabar, mas vamos combinar ficou linda as esmaltação.
E o efeito do flocado deixou mais lindo ainda, vejam seus micro brilhos verde.

Ela também adorou, não parava de olhar para suas unhas....rsrs


Bom pessoal é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Não saiam sem comentar, deixe sua opinião.

Bjs a todos!

6 comentários:

  1. ficou lindo mesmo
    espero que a marca venha vender em minha cidade!!

    ResponderExcluir
  2. olá flor,depois quando vc puder dá uma passadinha lá no meu blog,deixa seus comentários tem post novos. bjsss
    http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com/
    -ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG,PARTICIPA LÁ DO MEU.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo flor, o Azzule é maravilhoso, com o flocado ficou perfeito. Parabéns a modelo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda a garota propaganda e os emaltes também!!! Ficou muito legal a combinação dos esmaltes. Abraço, Carolina

    ResponderExcluir
  5. lindo, curti!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/10/sorteio-em-parceria-com-mundonovix.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais, adorei os brilhos. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!