Novidades no Cantinho

Olá meus amores!!
E hoje venho compartilhar com vocês algumas novidades aqui para o cantinho.
Agora o blog vai contar com a colaboração de duas novas pessoinhas que vão dividir com vocês muitas dicas e experiências bem legais.


E para complementar as minhas experiências com relação a alimentação, emagrecimento, cuidados com o corpo e etc, vocês vão contar com as dicas da Daiane e também o meu irmão Cleiton.

A Daiane  atua há mais de 10 nas áreas de estética e beleza, ajudando homens e mulheres a emagrecer e a ficarem ainda mais lindas. Desenvolveu esse projeto (SITE) para levar informação às pessoas para que entendam os segredos para o emagrecimento saudável, desta forma terem mais saúde e uma grande alta em sua autoestima, você vai se sentir muito mais bonita e cheia de disposição para o dia a dia.


O Cleiton vai dividir com a gente toda a sua experiência desde que iniciou a fazer musculação e as mudanças que ele procura com a mesma, e tudo mais que tem feito para as mudanças que ocorreram, também vai trazer muitas resenhas de produtos, para quem gosta.

Bom pessoal essa é a novidade que tinha para contar para vocês, espero que tenham gostado.
E fiquem ligadinhos que logo vem muitos posts recheados de dicas e muitas experiências legais.
Vou ficando por aqui até a próxima, super beijos para todos!!

6 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!