VLOG: Gravações e Bastidores com Adrieli / Encontrinho Blogueiros/as de Dourados

Olá meus amores!!
E para quem gosta, hoje trago mais um vlog para vocês, estou aprendendo ainda a fazer este tipo de vídeo..rsrs então sempre que aparece algo interessante para eu mostrar para vocês, vou gravando e se fica interessante é claro que vou compartilhar com vocês.
E para quem me acompanha nas redes sociais viu que fui para Dourados nos mês passado e gravei vários vídeos legais com a minha amiga blogueira Adrieli, e também rolou encontrinho com alguns blogueiros/as da cidade.
E gravei algumas partes para vocês de como foi esse meu final de semana, então não deixem de assistir o video e de comentar também para eu saber se vocês gostaram, o que preciso melhorar para continuar gravando este estilo de vídeo.
Chega de blá blá blá e apertem o play!!!





E ai pessoal gostaram do vídeo? Sejam sinceros..rsrs só assim saberei para continuar gravando este tipo de vídeo.
Não deixem de comentar, é muito importante para mim saber a opinião de todos!!!
Espero mesmo que tenham gostado.
Vou ficando por aqui, até a próxima e um ótimo final de semana para todos, beijos!!

4 comentários:

  1. Olá Bete!!!
    Esses encontros de blogueiros são uma delícia, né? É uma troca de experiências super gratificante!!
    Adoro os vídeos que você faz, você tem um carisma ímpar!!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro encontrinhos Andrea. Fico muito feliz em saber q vc goste dos vídeos, é um incentivo a mais para continuar gravando..

      Excluir
  2. Acho divertidos esses vídeos de bastidores, Bete. Fico imaginando o que vocês aprontaram. O ateliê da Adrieli ficou muito chique mesmo. Parabéns pra vocês duas pela dedicação! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Carla.. Obrigada, fazemos tudo pensando em vcs..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!