Meta atingida + Concurso Mococa +Delicias da B&t&


Hoje venho feliz da vida meninas, mais uma meta atingida.
Graças a todos vocês que me seguem e me deixam super felizes com seus comentários.
O blog chegou aos 200 seguidores, e como eu ja havia comentado neste post, com a meta atingida eu iria promover um pequeno sorteio, mas achei interessante promover um pequeno concurso de culinária, porque o prêmio tem tudo haver com culinária.

Então vamos ver como vai funcionar o concurso.
* Para participar do concurso precisa seguir o blog publicamente.
* Mandar sua receita para este e-mail bete.ovando@hotmail.com, se vocês quiserem podem mandar uma foto, não é obrigatório.

Bom as inscrições começam hoje e vão até o dia 04/05/11. Terminando as inscrições postarei as receitas para todos conhecerem e para saberem em qual Delícia vão votar. Isso mesmo vai ser a receita mais votada que levará o prêmio para casa. Então só depende de vocês para ganhar.
Curiosos para saber qual vai ser o prêmio, como todos sabem o blog firmou parceria com a Mococa, e ela está disponiblizando uma cesta com produtos deliciosos para a ganhadora do concurso.


Então pessoal não percam tempo, e vamos particpar. Estou aguardando suas receitas.
Qualquer dúvida em relação ao concurso deixe seu comentário que estarei respondendo com maior prazer.


E vamos a Delícia de hoje


Hoje vamos aprender a fazer uma delicia que eu adoro.
Que é Bolo de Cenoura, quem não gosta né.
E vamos a receitinha.

Bolo de Cenoura
Ingredientes
1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 1/2 xicaras (chá) de farinha
1 colher (sopa) de fermento

Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo,, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos.
Depois na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento.
Por último misture o fermento mexendo lentamente com uma colher.
Asse em forno pré-aquecido por 40 minutos.

Dica: Caso o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele.

Cobertura:
3 copos de leite
2 colheres (chá) de manteiga
açúcar e chocolate a gosto.

Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo, até a mistura adiquirir uma consistência de cobertura. Demora um pouco para engrossar. Por cozinhar em fogo baixo, que é para evitar que suje todo seu fogão. Depois de pronto é só jogar sobre o bolo. E se preferir jogue coco ralado.




Como vocês podem ver. Que coisa estranha é essa? Um lado com coco outro não. Sabe o que acontece é que meu maridinho lindo não gosta de coco e eu amo, então tenho que fazer o gosto dos dois. rsrsrs. Ficou uma delicia.


Bom agora é só vocês fazerem a receita e se deliciarem.
Depois me digam o que achou, caso tenham feito a receita.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da delícia de hoje.

E não deixem de se inscreverem no concurso.

Bjs meu amores..


18 comentários:

  1. Adorei a receita, já participando da sua promo!
    Quero ganhar rs!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bete minha lindona parabéns pelo 200 seguidores gata..
    E que dilicinha de concurso vou participar é claro .
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores...
    Hum adoro bolo de cenoura>

    bjão

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hauhaua era a receita que eu ia mandar aff.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, você merece pelo carinho que tem com a gente e seu blog. Bolo de cenoura com cobetura de chocolate, hummmm!!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bete queria morar pertinho de vc,assim iria experimentar essas delicias que vc posta aqui,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda pelos 200 seguidores. Um dia eu chego lá, kkk
    Já mandei minha receitinha, do meu blog www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou te seguindo
    Segue devolta ?

    bjs

    xau

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acabei de ganhar um selinho do seu blog... Foi minha prima Dea quem me indicou!! Adorei! Bjnhos!
    http://rosa-bombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/base-o-boticario-x-natura.html

    ResponderExcluir
  11. Que fofu flor..
    Adorei!
    =)

    Xero
    @loja_zart

    ResponderExcluir
  12. já mandei minha receitinhaa!! bora ganhar!!! obaa !! rsrs

    ResponderExcluir
  13. aiii flor eu amo bolo de cenoura e olhando assim já me da desejo :O
    vou pensar em uma receitaa :D

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que foooome que me deu agora! rs

    http://mypinkwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Querida.. mil desculpas pela demora.. a páscoa se estendeu demais.. rsrs..

    Obrigada pelo selinho lindo que me deu..

    Ahh.. adorei a receita já copiei no meu caderninho...
    Obrigada mais uma vez pelo carinho..
    Depois passa lá que tem post novo!!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Aii adoro bolo de cenoura!! Me deu água na boca rsrs..
    beijinhos...
    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. hahahahahah, godtou de minha ideia, pelo visto, rs. Bete, eu repostarei hoje e passo o rsstreio a vc, ta bem>? Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!