Delicias da B&t&


Bom dia pessoal!

Ai eu adoro fazer sobremesas.
Hoje vou passar para vocês a receita de mais uma delicia doce, e se preparem, quem estiver de dieta vai engordar só de ver está delicia.....rsrsrs
Vamos aprender a fazer,

Pudim de Pão

Ingredientes:
2 ovos
1 lata de leite condensado Mococa
1 colher de sopa de manteiga Mococa
2 copo americano de leite
3 pães pequenos
canela e cravo a gosto
Modo de Fazer:
Corte os pães em rodelas, e coloque no liquificador junto com os outros ingrdientes.
Bata tudo em velocidade média por uns 10 minutos.
Faça uma calda de açucar e unte a forma com a calda.
Depois de untada, jogue o creme do liquidificador na forma e jogue os cravos e canela por cima e leve ao fogo em forno baixo por cerca de 50 minutos, asse em banho maria.
Depois de pronto o pudim, deixe esfriar um pouco e desenforme.
Coloque para esfriar e após esfriar leve a geladeira por algumas horas.
Depois é só se deliciar.

6 comentários:

  1. Oie!
    Nossa ficou lindo! Comi sabado agora deu vontade de novo!
    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. OOIE...que lindo que ficou..amei!! parece delicioso bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummmm a cara ta boa ... engordei uns 3 kilos so de olhar hahahahha bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro pudim de pão, delícia!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiii
    deliica
    la se va minha dieta
    bezossssss

    ResponderExcluir
  6. Ah, Bete...
    Acredita que eu estava pensando em fazer um pudim de pão, ontem!?!?
    Mas não tinha receita, agora tenho!\o/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!