Esmalte da Semana

Olá pessoal!
Mais um final de semana a vista e hoje é dia de dar uma geral nas madeixas, cuidar da pele, e deixar as unhas lindas.
Então vamos para a esmaltada da semana com mais um esmaltinho lindo da nossa querida parceira Ludurana.


Para essa esmaltada eu usei outro vermelho lindo o Encanta da coleção Alta Definição.




Estou mesmo encantada com os vermelhos da Ludurana, são muito lindos.




E deixa nossas mãos mais linda ainda, pronta para o ataque..rsrs


Ele é bem cremoso, mas cobrir bem todas as unhas usei 2 camadas.




Secagem rápida como todos que já usei até agora. 




Como vocês sabe super essencial isso pra mim..srsr





Não apareceram as famosas bolhinhas, ainda bem, porque minhas unhas ficaram lindas... 




Apesar de ser um vermelhão, não deu trabalho para limpas. Isso é muito bom.












Nessas duas últimas fotos consegui captar um pouco da cor real desse vermelho.


Quanto a durabilidade esse deixou a desejar, esmaltes escuros é bem dificil de ficar intacto por muito tempo.


Mas apesar disso adorei a esmaltada.


E ai, e vocês o que acharam? Fica a dica da semana para sua esmaltada.


E para quem quiser conhecer as outras cores da coleção Alta Definição e ficar por dentro das novidades Ludurana é só acessar os links seguintes.


Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

E lembrando pessoal, não esqueçam de participar dos sorteios que estão no ar.








11 comentários:

  1. Ele é lindo! Adorei sua definição 'pronta para o ataque'! É bem por aí mesmo essa cor dele!
    Adorei saber suas impressões, ainda não testei nenhum dessa coleção, querooo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =)

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei! =)

    Flor, Gostei muito do seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga.

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo vermelho :n Ultimamente tenho variado as cores me inspirando nos blogs, mas ainda sim eu amooo vermelho :c Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Demorei pq tava viajando, mas já te mandei o e-mail tá amiga.
    Essa cor ficou linda, amei
    Bjs e ótimo final de semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro vermelho e esse é lindo !!
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uma amiga denise me mandou de presentes esses esmaltes amei visite meu blog nilzalola.blogspot.com minha filha faz unhas artisticas

    ResponderExcluir
  7. Oie linda, amei a cor do esmalte, linda d+++++, to passando aqui para te desejar um ótimo FDS.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhoosa =OO

    http://bemvaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei a cor do esmalte! lindo!
    bj e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá vim agradecer e retribuir sua visita, volte sempre que quiser. Já estou te seguindo.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor. Sou apaixonada por vermelho! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!