Raio - X

Boa tarde meus amores!

E ai estão todos participando dos sorteios? Quero ver toda galera se inscrevendo viu. Porque vem mais novidades por ai, então fiquem ligadinhos.

E hoje vamos conhecer mais uma seguidora do Cantinho.
Pessoal esse negócio de blog é muito bom mesmo, porque a gente acaba fazendo muitas amizades, com pessoas de vários lugares diferentes tanto no Brasil como de outros países. Então vamos a entrevistada de hoje.

Raio - X com Drieli: Unha de Hoje

Nome completo: Drieli Martins dos Santos
Profissão: Auxiliar de Escritório - Fazendo Faculdade de Arquitetura
Seu signo:   Virgem
Estilo musical: Sou bem eclética, mas gosto muito de rock
Tipo de leitura: Drama
Lugar inesquecível: Capela Sistina
Prato preferido: Nhoc
Perfume preferido: Outspoken Intense by Fergie
Objeto de estimação: Meus livros, filmes e chaveiros
Paixão: Arquitetura
O que não pode faltar em casa: Filmes
O que vc tem a falar sobre a elegância: A elegância não está só no exterior, na beleza nem no luxo da pessoa. Está também em seu interior. 
Medo: De perder pessoas queridas antes do tempo
Ídolo: Avril Lavigne
Seu maior defeito: Egoísmo
Sua maior qualidade: Organização
Seu maior orgulho: Minha perseverança
O que levanta seu astral: Boas notícias
O que é fundamental: Honestidade
Você, em uma palavra: Sensatez
Um amor de pessoa a Drieli, né pessoal? Ela é sempre muito simpática, adoro conversar com ela.
Obrigada Drieli por ter aceito ao convite e ter respondido tudo com muito carinho.
E pessoal bora lá conhecer o blog dela, ficar por dentro das novidades esmaltisiticas..rsrs Então vamos saber qual vai ser a Unha de Hoje.
E não se esqueçam dos comentários, quero ver muitos recadinhos por aqui.
E aproveitem para garantir sua inscrição nos sorteios que estão no ar.









12 comentários:

  1. Adorei conhecer o perfil da Drieli... tbm sou maga fan da Avril Lavigne... mas no momento estou louca pelo Bruno Mars ♥
    Amei o nome do blog dela, sou completamente apaixonada por esmaltes, unhas... vou visitar com certeza \☺/
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linda adorei conhecer lea bezoss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uum que legal!!Ainda nao tinha achado ninguem daqui e pertinho,quem sabe nos conhecemos um dia srsr.
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU SEGUINDO

    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Querida, obrigada pela visita.....bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Obrigada pela visita!!! Tambem ja faço parte dos seus seguidores!!! Parabens o blogue esta lindo!!! Beijos!!! FLOR.

    ResponderExcluir
  7. Olá! retribuindo a visita... e seguindo!
    gosto de posts raio-x...
    gostei de saber um pouco mais da Drieli!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Flor que lindo seuu bloguinho!
    Adorei e já me tornei seguidora
    vou adorar tê-la no meu cantinho!
    http://jeicinha.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!