Esmalte da Semana

Bom dia meus amores!
Mais uma sexta feira na área, e dia de esmaltada.
Estrelando nas unhas esmaltes Ludurana.


Dessa vez escolhi uma cor mais menininha, deixando o mulherão da semana passada guardado para outra ocasião..rsrs



E o escolhido da vez foi o Pérola da coleção 2 em 1 


 
Usei 2 camada para cobrir bem todas as unhas.


Ele é um cintilante muito lindo, mas o efeito dele é parecido com o 3D.


Tem vários microbrilhos que deixa a esmaltada linda.
E como todos os outros secou rápido, deu algumas bolhinhas, mas nada que comprometesse a beleza da esmaltada.


E esta é a dica para a sua esmaltada dessa semana.

Espero que tenham gostado da cor escolhida para está semana.
E para ficar por dentro da novidades da Ludurana acesse os link seguintee.

Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

 E não se esqueçam do sorteios, garantam as suas inscrições.











12 comentários:

  1. hummmm que linda a cor do esmalte =) adorei, beiejinhos amore

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo e discreto curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor foi a primeira que comprei da Ludurana, e amooo!!
    Ficou lindao nas suas unhas!
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vim retribuir sua visita.Me inscrevi aqui também.Bjs

    ResponderExcluir
  5. :d amei essa cor perfeita bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Vim retribuir sua visita e decidi ficar, tá?? Adorei seu Blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa cor....Obrigada por passar no meu blog e aproveito para conhecer melhor seu trabalho de divulgação, que é muito eficiente...
    Meu blog: http://doceslacosbysybelle.blogspot.com/
    Já estou seguindo....bjs, Si.

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii a cor, muito fofa!
    Adorei conhecer seu blog linda, já estou te seguindo. Aguardo sua visita!

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou te acompanhando também no seu blog.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Blogueiras Unidas é isso ai!!!
    Adorei essa cor de esmalte. Vou procurar aqui em BH dessa marca, pq eu não vi ainda.
    Parabéns pelo Blog
    Beijinhos
    Débora Mendes
    http://deboramfelicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA,
    OBRIGADA PELA VISITINHA. GOSTEI MUITO DO TEU BLOG, SUPER, ULTRA, MEGA LEGAL.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    VÂNIA

    ResponderExcluir
  12. :n parabéns belissimo seu blog,obrigada por me visitar e seguir,tbm estou seguindo este lindo blog...bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!