Raio - X

Boa tarde pessoal!

Mais um a quinta na área, final de semana se aproximando.
E hoje é dia de conhecer mais uma seguidora do cantinho.
Mas antes quero agradecer ao novos seguidores por estarem fazendo parte da nossa familia, e sejam todos sempre bem vindos.
E vamos para entrevista da seguidora fofa e da minha querida amiga.

Raio - X com Dayane: Purpurina

Nome completo: Dayane Santana

Profissão: Futura maquiadora

Seu signo: Sargitário

Estilo musical:  Evangélica. jazz, black, samba..

Tipo de leitura: Bíblia , revista 

Lugar inesquecível: Tenho vários lugares inesquecivel difícil escolher um

Prato preferido: Camarão e carne vermelha

Perfume preferido:y da natura. cupuaçu da natura , Anni da boticário, agua de banho da natura

Objeto de estimação: Não tenho
Paixão: Muitas coisas

O que não pode faltar em casa:  Tudo

O que vc tem a falar sobre a elegância:  Nada  cada um tem seu estilo
Medo: De perder as pessoas que amo
Ídolo: Senhor jesus

Seu maior defeito: Falar as coisas sem pensar

Sua maior qualidade: Ser verdadeira seja no que for

Seu maior orgulho: Tenho orgulho de seguir um Deus maravilhoso, orgulho da minha família

O que levanta seu astral: Meu esposo , internet, malha, conversa com meus colegas...

O que é fundamental: Respeitar um ao outro sempre

Você, em uma palavra: Fale bem ou fale mal mas falem de mim


A Day é muito fofa né pessoal?
E ai o que acharam do Raio- X dela? É mais uma seguidora fofa que se tornou uma das minhas amigas, adoro todas vocês que me proporcionan o prazer de sermos amigas.
Obrigada Day por ter aceito o convite e ter respondido tudo com muito carinho.
E pessoal bora conhecer o blog super lindo e cheio de Purpurina da nossa amiga.
Não esqueçam de deixarem seus comentários fofos e participem dos sorteios ques estão no ar, e fiquem sempre ligados no cantinho tem muitas novidades para vocês.










9 comentários:

  1. :o Ai miga eu amei estou emocionada kk.
    Obg viu pelo carinho, Deus abençõe vc e a todos..

    ResponderExcluir
  2. AI A DAY É MESMO ASSIM MALUQUINHA E SINCERA AMO DE MAIS ESSA NEGA E ESSE BICO TBM KKKKKKK BJKS DAY E BETE LINDASSSSSSSSS..

    ResponderExcluir
  3. que bom te conhecer um pouco, seu blog e super fofo. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete,amei a entrevista com a Day,nossa amiga em comum.hehe ela é linda e muito amável.Bjs Day e bjs Bete.
    http://sumorenaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bom conhecer ela!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Seu blog é muito fofo, e já estou seguindo.
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a idéia Bete. E a Dayane,além de simpática tem uma pele LINDA!!!! Pede o segredo e conta pra gente? Bj, Pat

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia, Beth! vim aqui não só retribuir a visita ma também já estou seguindo, adorei as novidades que por aqui não faltam.Tb faço parte do blogueiras e meu numero é 1160. Beijos.

    http://artes-drika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, muitas novidades e sorteios bem legais! Estou participando do Blogueiras Unidas e ja estou te seguindooo..bjus e Boa sorte

    o/

    http://chdecamomila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!